/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Falta de água vira rotina na região

Por Sandra Pereira | 8/02/2010

pia.jpg

Indignada, moradora enviou foto da pia cheia de louça suja

A falta de água nas Torneiras está se Tornando um problema comum nas cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes e nos diversos bairros da capital paulista atendidos pelo mesmo sistema da Sabesp que opera na região.

Neste final da semana a população voltou a sofrer com a falta de água. Dessa vez o problema teria Sido causado pelo rompimento de uma Adutora domindo, neste, mas Na maioria dos locais afetados falta água desde o sábado
Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, a falta de água atinge cerca de 800 mil pessoas.

Os moradores reclamam dos transtornos Decorrentes da falta de água. Dezenas de pessoas para enviar e-mail Enviaram uma reportagem do Jornal na Net denunciando o problema
"Não temos água nem para beber. Essa situação está virando rotina. É preciso tomar uma providência urgente", defende uma moradora do Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes, Sueli Aparecida Costa.

Já uma moradora de Taboão da Serra argumenta que as contas de água Deveriam vir com desconto já que o abastecimento Frequentemente é prejudicado. "A Sabesp está cada vez pior. Se continuar desse jeito vai superar até a Telefônica", dispara.

Sem água para cozinhar, fazer limpeza e até mesmo para fazer higiene pesoal como pessoas ficam inconformadas e que Cobram Os Órgãos de Defesa do Consumidor exijam mais compromisso da Sabesp.

"Nós somos Obrigados a pagar uma conta em dia. Temos que pagar multa quando atrasa, mas, quando falta água a Sabesp não sofre nenhuma Penalidade. Isso é muito errado. É por causa disso que um Sabesp trata o consumidor como um nada. N . mínmo ela Deveria ser multada por esse serviço tão ruim ", critica João Paulo Ribeiro, morador de Taboão da Serra.

A Adutora leva água da Estação de Tratamento Alto da Boa Vista para as áreas do Morumbi, Butantã, Vila Sônia, Pirajussara, Raposo Tavares, Taboão da Serra, Jardim Campestre, Santo Eduardo Embu, Embu Vista Alegre, Centro Embu, Granja Viana, Campo Belo, Americanópolis e Interlagos.

O defeito foi descoberto porque começou uma jorrar água no cruzamento das avenidas Chucri Zaidan e Roque Petroni Júnior, por volta das 5h deste domingo.

De acordo com uma Sabesp, rompeu uma tubulação que fica a oito metros de profundidade, o que dificulta os reparos. A assessoria de imprensa da empresa alega que abastecimento de água para uma população Deve ser restabelecido nesta manhã.
66º

celeni

ja sao 3dias sem agua aqui em perus fora que final de semana sabado domingo falta em algumas rua fica fraca e nao tem potencia para subir para minha casa

65º

Mayara

Perus um dia falta aguá o outro falta luz.

64º

sergio

VAMOS NOS UNIR E PARAR O RODOANEL SO ASIMM A SABESP VAI OLHAR PARA NOSSA REGIAO E RESPEITAR NOSSO BAIRRO DE PERUS E REGIAO TIRAMOS O LIXAO AGORA E A VEZ DA SABESP OLHAR PARA NOS VAMOS GALERA

63º

gabriela de oliveira candido

vai fika quantos dias mais ou menos

62º

carina

poza porque acabou a agua gente tem muito gentr morendo por causa disso vcs tenqui verisso por favor

61º

Anonimo

Em vez de vocês ficarem reclamando, que tal olhar pro futuro e aprender a dar valor na água que a Sabesp leva ate nós todos os dias, pois a escassez de água já é uma realidade, portanto daqui uns anos não vai mais aditar reclamar pela falta, porque a inconscientizaçao do disperdício será irreversível...

60º

Alberto da silva

Poxa, a Sabesp num faz nada não, agente paga muito caro na conta de água para num ter água quando precisa que empresa é essa então. Faz alguma coisa sabesp, PRECISAMOS DE ÀGUA.

Resposta:Alberto de qual bairro você é? daqui de itapecerica? Atenciosamente, Karen

59º

roberta pereira miguel

Eu moro aqui em santo amaro e acordei sem agua, tive que pedir agua no posto de gasolina pra fazer o cafe para as crianças .Nsse momento sao 19:45 da noite e nada de agua meus filhos estao com fome e nem agua pra beber tem podiam pelo menos nos avisar que iria valtar agua que falta de respeito com o povo lamentavel

58º

gabriela dos santos almeida

Euuu queria saber se eles vão descontar na conta de água ?? Porque é dever deles

57º

gustavo aurelio

E o governo de São Paulo trabalhando por você! Já chega de incompentência à frente do governo de São Paulo, vamos "desempregar" esses safados tucanos que estão há 16 anos à frente do governo de SP, e o que se vê é essa palhaçada, sem transporte digno, sem segurança, sem educação e como se não bastasse agora sem água também.Minha paciência com o reinado do PSDB / DEM no Estado de São Paulo chegou ao fim. Tá na hora de mudança. Basta.

56º

Sandra Santos

Carríssimos, uno-me a voces. Aqui em Jd.Campestre,Cipó é igual, agua nas torneiras só quando a sabesp quer, agora as contas são de aterrorizar, a minha média é de R$70,00 mensais numa casa com 5 moradores, sendo 3 adultos e 2 crianças onde a água é usada apenas no básico, banho,higiene da casa e lavagem de roupas.Não entendo porque pago tão caro por um produto que quase não utilizo, já que falta todos os dias e quando chega mal dá pra encher as caixas dágua.Abraços.Sandra Santos.

55º

mayra

a falta de agua gente

54º

reinaldo florencio dias

Quando se comunica um vazamento demoram até 04 dias para resolver, e quando causam prejuízo por conta do vazamento não pagam,pois eu estou com esse drama em minha casa. Será que a Sabesp é controlada por espanhóis igual a telefoníca, só quer o dinheiro e bom serviços nada. Que incompetência!!!!!!!! por isso que falta agua, vaza pela terra e não chega nas torneiras.

53º

Carlos

Minha paciência com o reinado do PSDB / DEM no Estado de São Paulo chegou ao fim. Tá na hora de mudança. Basta.

52º

sheila mattos

Que vergonha para a sabesp, a conta não para de subir mesmo não tendo água né?????? já faz 24horas sem água aqui na região do capão redondo, queria saber da sabesp quando que chega a água, na reportagem falou que iria chegar até a parte da tarde mais até agora nada o que fazer????????????????? isso e uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa.

51º

NILSON

800 mil sem água é uma ova, além de tudo são mentirosos....só Taboão, Embú e Cotia já somam 800 mil e Butantã Morumbí, campo limpo, Vila sonia e Interlagos somam cerca de 2 milhões de pessoas sem água. Tão querendo minimizar o problema! Irresponsáveis!!

50º

lindalva matos

não é verdade, sobre adutora. estamos com falta de agua a exatos 5 meses. eu tive minha maquina de lavar roupas quebrada, pois não tinha mais pressão.A sabesp vai me devolver este´prejuízo??? é uma pouca vergonha. a 5 meses, sem agua, sem satisfação, sem nada com tanta chuva, e continuamos, sem agua! é uma vergonha!!!!!!! domingo, ficamos sem agua o dia inteiro e a noite, dormimos sem tomar banho, meu marido tomou banho de chuva!!!!!não pude lavar louça!!! vou ser obrigada a mudar de bairro????

49º

CRISTIANE DA SILVA

nós do vl regina estamos sem água desdea tarde de sabado e porque?se o rompimento foi só na madrugada de sábado isso e um absurdo estamos sempre sofrendo com falta de água,será que vão esquecer de nós mandar a conta?temos crianças precisam de banho e de comida ,isso e um vergonha até quando seremos tratados dessa forma,se não pagarmos a conta temos nossa água cortada e air .

48º

CRISTIANE DA SILVA

nós do vl regina estamos sem água desdea tarde de sabado e porque?se o rompimento foi só na madrugada de sábado isso e um absurdo estamos sempre sofrendo com falta de água,será que vão esquecer de nós mandar a conta?temos crianças precisam de banho e de comida ,isso e um vergonha até quando seremos tratados dessa forma,se não pagarmos a conta temos nossa água cortada e air .

47º

renato da silva

ja são 03:16 minutos e ate agora a agua nao chegou na ninha casa sera que voces vao cumprir o que voces disserao eu tenho crianças em casa e nao tenho uma gota de agua e tambem nao consigo falar com a sabesp eu preciso de um caminhão pipa e não consigo falar com ninguem ate quando voces vão ter mais responsabilidade com a população aposto aque no palacio do governo não foltou agua

46º

Jefferson Rodrigues

Chega de ficar sem agua toda hora.A sabesp tem que tomar providencias o mais rapido possivel!!!

45º

Giovanna

Bom o João Paulo tem razão sou de Sto.Eduardo e estamos sem água desde sábado conseguimos de poços etc mais não da para conviver assim. Obrigado gostaria de saber uma previsão de chegada.

44º

claudio

A Sabesp deveria se previnir e antecipar os carros pipas para as regiões afetadas, agindo assim a população ficará mais confortada sabendo que tem seu valor. Eu ficaria melhor e me cuidaria economizando um pouquinho mais, mas infelismente a Sabesp espera a população ligar e pedir a p..... do carro pipa, com isso as linhas de atendimento ficam interditadas e causa um stress total no povo, se antecipassem os carros pipas amenizaria. Valeu!!!!

43º

José Messias de Oliveira Souza

Nossa! Quando e que horas a água volta? Quando avisaram que ñ teria água,já era tarde d+ aqui em casa. Pegou todos de surpresa!

42º

rosangela

ja virou rotina aqui taboão de serra todos os dias esta faltando agua mais a conta não falta nei para de aumenta. so vejo agua so fim desemana se levanta muito cedo se demora um pouco para levanta não tem mais agua na semana preçiso levanta cedo para trabalha si quize lima uma casa preçisa acorda muito cedo

41º

fatima lima

NÃO É SÓ EMBU DAS ARTES E TABÃO DA SERRA Q SOFRE A FALTA DE AGUA SOU MORADORA DE PARAISOPOLIS ESTAMOS SEM AGUA DESDE SABADO E NEEM PROMESSA DE QUANDO CHEGA TEMOS,Ñ ENCONTRO AGUA NEM PARA COMPRA PERDI DIA DE SERVIÇO PARA FICAR C/MEU FILHO,POR QUE NAS ESCOLAS TAMBEM Ñ TEM AGUA. ATÉ QUANDO VAMOS FICAR ASSIM?

40º

amanda

MEU DEUS ERA SÓ O QUE FALTAVA , ESTÃO FALANDO QUE SÓ VÃO RESTABELECER A Á GUA QUARTA FEIRA!!ERRA SÓ O QUE FALTAVA JA NÃO TEM ÁGUA NEM PARA BEBER.

39º

Ilana

Só para esclarecer aos desavisados que aparentam preguiça, já que não buscam informação correta: A SABESP é uma empresa administrada pelo Governo do Estado de São Paulo e por tanto, sendo de responsabilidade do Governador José Serra. Não é da alçada do Governo Federal e nem do Presidente Lula resolver os problemas da péssima administração do governo estadual. Se querem reclamar, que batam na porta do Palácio dos Bandeirantes e chamem as falas o senhor José Serra.

38º

Monica Romero Solorio

é uma coisa increível!, sou estrangeira e nunca vi isso no meu pais (Peru), quando eles tem que fazer manutenção repõem o serviço em 8 horas!!! nem nas épocas do terrorismo, o Governo mandava um camião cisterna pra prover de água à população, não acredito que em São Paulo (a maior capital de América de Sul), existe esse nível de atraso que prejudique tanto à população! inaudito! é uma falta de respeito ao povo! ao ser humano! água é vida!!

37º

cristiane

bem aqui na cohab raposo estamos passando pelo mesmo problema,isso ja virou rotina,sabesp tem tomar uma providencia rapido,a sabesp deveria fornecer carro pipa de graça para os bairros afetados.

36º

cristiane

bem aqui na cohab raposo estamos passando pelo mesmo problema,isso ja virou rotina,sabesp tem tomar uma providencia rapido,a sabesp deveria fornecer carro pipa de graça para os bairros afetados.

35º

vera christina chantre marques

O lula mandou tanto dinheiro pro haiti;s´prá aparecer,ele devia pegar dinheiro igual e mandar um caminhão pipa prá esses 750mil habitantes que estão sem água ou pelo menos intervir por nos junto a esse orgão incompetente que é a sabesp.Mas pobre não dá IBOPE não é SENHOR PRESIDENTE.

34º

Americo

ate as 15 horas ainda não foi restabelecida a volta do abastecimento não da para confiar no que a SABESP diz

33º

João Gabriel

Assim,pelo que eu entendi seg a televisão e este jornal foi um rompimento, uma bomba que quebrou, a Coitada da Sabesp não tem culpa, uma situação muito ruin, eles com certeza estão fazendo o possivel para retomar o abastecimento o mais rapido o possivel, não teria como eles avisarem que iria romper a bomba para nos previnirmos! é complicado mais ligar espernear não vai resolver nosso problema oque temos que fazer é compreender e esperar nee! mais assim ta OSSO a vida sem agua! agente pode parar e pensr o quanto gastamos agua! aqui em casa tem 2 caixas d'agua de 1000 Litros, oou seja 2 mil litros de agua nee... pois é a agua acabou 5g da manhã nee do domingo atarde qse 1h da tarde eestavamos sem agua na torneira! poxa gastamos muita agua 2 mil litros de agua nesse intervalo de tempoé muita coiza. é complicado vamos aproveitar o momento e reflettir nisso ja pensaram no futuro? qdo a agua acabar como vai ser? vai ser semelhante. E não está longe não de acontescer isso...

32º

simone barbosa

quando a conta vem agente tem que pagar mesmo sem agua , eu acho que eles deveriam dar desconto na conta,estavam reclamando quue as represas estavam cheias demais e agora faltam agua .... que vergonha

31º

ELOISA HELENA VIEIRA MARANHAO

o abastecimento não foi restabelecido, e nem água de galão para entrega temos aqui na região... o ministério público deveria multar a sabesp e exigir que as contas de água venham com desconto pelos serviços não prestados nesses dias (e em muitos outros), conforme o que ocorreu com o speedy da telefônica... a sabesp e o governador Serra são uma vergonha (sem falar na eletropaulo, que também já virou moda faltar luz aqui na região do Taboão da Serra)

30º

edmilson galdino da silva

EU ESTOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO UM LUGAR ONDE  SOFREMOS COM ENCHENTE NÓS NÃO PODEMOS NEM TOMAR BANHO ISSO E VERDADE EU PRECISO DA OUTRA COISA QUEM NÃO USA AGUA DA OU NÃO OBRIGADO

29º

Renata

Sempre falta algo na zona Oeste de São Paulo. Esse final de semana ficamos sem manutenção nos semáforos da av. Vital Brasil, Av. Corifeu e outras av. da região; além da falta de água desde sábado.Sem falar que quando chove, sempre ficamos sem energia.De quem será realmente a culpa?acredito que um dos culpados são as subprefeituras.E o lixo no bairro que eu moro? Cansei de mandar email para a subprefeitura, solicitando vários reparos no bairro....e nada.

28º

vera christina chantre marques

se a sabesp não tem condições de fazer reparos em adutoras rompidas,passa a bola prá outro.Há tres dias sem água com esse calor é algo impossível;gostaria de saber se alguem sofrer algum problema de saúde desidratação ou algo parecido em crianças ou pessoas mais idosas de quem será a responsabilidade.Aposto como a região do rompimento da adutora o morumbi e outras regiões mais nobres já deram um jeito.Cobrar bem a sabesp sabe e muito bem.Será que ess Prefeitura incompetente não pode intervir;já que não presta nem para resolver os problemas das enchentes.....

27º

Marcos

Não sei sobre vocês mas paguei R$ 112,00 na ultima conta e fiquei uns dias básicos sem água o mês passado, pago por quem não paga, pago pelo ar que passa nos canos, pago pelos dias sem água, pago o mesmo valor pelo esgoto. Imagina se tivermos 3 milhões de residências nesta região sem água, R$ 100,00 de cada um 300 milhões por mês, 3 bilhões e 600 milhões no ano, só nesta região, será que dá para fazer manutenção descente e não remendos, porque todo mês é manutenção, e a galera do mal logicamente deve levar o seu também.

26º

Daniela Albuquerque

Sinto lhes informar, mas acabo de ligar na Sabesp e não há previsão para a volta. Ontem ainda rolou um banho de baldinho, e hoje?? será que Sabesp vai pagar um hotel para que eu possa tomar um banho? HAUAHAUAAU, é muito descaso!!!!

25º

Solange Mary da Silva

Acabei de ir na minha casa almoçar e a SABESP não cumpriu com a sua palavra que a agua chegaria hoje pela manhã,não temos uma gota sequer, è o fim temos que aplicar uma Multa para ela ver se ficar mais esperta, ja que somos obrigado a pagar o que ela determina, com juros e tudo mais e sem contar que ninguem consegue falar nos telefone 195 ou 08000119911 e muito menos no site. Isto é uma vergonha

24º

Altair Santos de Oliveira

Indignação total com o descaso da Sabesp junto a seus consumidores, acho que além da falta de agua, falta também humanidade,boa vontade e competencia para a Sabesp.Minha mãe de 73 anos e meus filhos menores pedem agua,o que digo, espera que de madrugada agua chega, vergonha;por que a Sabesp não cria pontos de abastecimento para as regiôes afetadas,será que é tão dificil?

23º

ianca

eu também estou sem água só tem agua pra beber na geladeira se não ... sem nem um pingo de água na caixa d'agua. isso é um absurdo.

22º

Maria Tereza C. B Sousa

Reendosso as palavras de Marcos Paulo Silva Carvalho, estamos à mercê desses órgãos públicos incompetentes!!!

21º

Nathali vieira

Entãao estãao dizendo quee voltaaria nesta manhãa? Agoraa Faltaam 10 min paraa ser de tardee e comoo vaamos ficaar .. ?

20º

dulcinéia de oliveira

eu gostari de saber por que a falta de responssabilidade da sabesp para com o povo é tão deslechada assim,pois se o cidadão não pagar sua conta eles vem até a nossa casa e tira a água da gente sem nem se importar se foi por falta dinheiro ou não,agora quando o assunto é sabesp o povo que se dane pois tendo ou não água o povo tem que pagar o que eles cobram do mesmo jeito neh na hora de cobrar taxas,esgoto e etc é muito confortavel pra turma da sabesp,deixo aqui o meu desabafo a sabesp é um fracaço com quem paga suas contas em dia

19º

Nilda Valo Verde Embu

Cade nossos direitos?pagamos nossos impostos e nessas horas nada a responder para nós.Sera que os governantes não ver isso? Estes descasos com a população, quando chegar as eleições saem pedindo votos e agora será que vão sair perguntando quem esta precisando de água?É uma vergonha isto...

18º

Alana Santos

Estou há 2 horas tentando falar com a Sabesp pelo telefone e não consigo. Até quando esse descaso vai continuar? Nem reclamar a gente consegue. Isso é demais!!!!!

17º

gisele de andrade lopes

-Nem agua temos para beber.. Meu bebe de 6 meses ta tomando banho com agua com GAS,porque aonde eu moro nem agua sem gas para vender nao tem!E o pior que ninguem se manifesta!

16º

Ligia

Pagamos em dia e ainda a Sabesp não da nenhuma informação para a população envolvida, que descaso com todos nós.

15º

aline azarias da paz

quando isso vai acabar.  estamos aqui sem tomar  banho direto. e pior ninguem da sabesp fala nada.quando vai volta agua nao aguento mais..

14º

Adriana C.

Isto foi o que respondeu a Sabesp, no atendimento on-line Eneida Carol (09:16:51): Devido às fortes chuvas, descargas eletricas e falta de energia, os equipamentos da estação de tratamento da sabesp foram danificados. E com isso houve o rompimento de uma adutora da av roque petroni jr. Eneida Carol (09:17:02): As equipes de manutenção estão desde ontem trabalhando no conserto e a previsão de retorno do abastecimento será ao decorrer de todo dia de hoje

13º

claudio

E o governo de São Paulo trabalhando por você! Já chega de incompentência à frente do governo de São Paulo, vamos "desempregar" esses safados tucanos que estão há 16 anos à frente do governo de SP, e o que se vê é essa palhaçada, sem transporte digno, sem segurança, sem educação e como se não bastasse agora sem água também.

12º

Daniela

Estou com o mesmo problema de todos vocês e sentindo a mesma senasação de descaso da Sabesp, mas acho que só reclamar manterão as coisas como estão, devemos agir de forma mais contundente, mostrar que pagamos um alto valor nos impostos e que no mínimo temo que ter uma resposta coerente ao valor pago. Fazemos nossa parte todo mês pagando nossas contas, agora devemos exigir que as autoridades façam a parte dela. Sou moradora da Vila Sônia.

11º

Patricia

Simplesmente é ridicula essa situação, como rompeu a dutora no domingo sendo que desde sabado ja não tinha agua, a real é que a sabesp fala o que quer e ninguém toma providencias.

10º

Tais

Esta realmente complicado ficar sem o fornecimento de água. E o pior é o descaso e a falta de respeito que o orgão responsável trata seus consumidores. Infelizmente não temos a quem recorrer...e só temos a alternativa de aguardar, pois existe o monopólio no fornecimento....

Regilda GomesCastagnet

O defeito foi descoberto no domingo, mas sábado à noite já não havia água nas torneiras. Liguei pro 195 e me informaram que no domingo à noite a água retornaria, mas até agora NADA. A caixa d'agua já esvaziou, assim não dá!!! Além disso, a água aqui na Av. Nossa Sra. Assunção, Butantã, frequentemente não tem pressão nem pra acionar o aquecedor a gás.

Jose Roberto

Concordo com a moradora do Taboão da Serra, como somos obrigados a pagar as contas em dia a SABESP tambem tem que nos fornecer o produto (agua), quando do não fornecimento deverá ressarcir os cosumidores com descontos nas contas, para cobrir os transtornos da falta de agua.

Marcos Paulo da Silva Carvalho

É inadimissível que uma empresa responsável pelo que entendo, um serviço de primeira nescessidade humana, deixa toda uma população sem feed back sobre um problema de opercaionalização de seu sistemas.A tempos que ouvimos a informação que "rompeu um adutora aqui,outra ali e uma outra acolá". e só vão resolver o problema quando ele ja esta num nível meio que insustentável, será que els não tem um serviço de prevenção para que situações desconfortáveis como estas não ocasionam mais. E por final somos obrigados a ter que ver pela televisão sua propaganda como empresa modelo. Façam me o favor

Antonio Nunes

Realmente é muito desagradável, chuvas todos os dias, represas e reservatórios completamente cheio de água e na nossa torneira nenhuma gota. O pior é que retorna a água ela vem na cor branca e com cheiro e gosto desagradável. Nós da região do Embu (Jd Julia) não aguentamos mais) é uma falta de atenção com o consumidor.

Mariana

É revoltante acordar e nem poder escovar os dentes ou tomar banho. Ninguém merece isso. Ainda mais quem trabalha e paga todos os seus impostos em dia.Será que nesse País só o contribuinte é penalizado. Tenho certeza que a Sabesp nunca foi multada por essa falta de respeito com quem paga as contas de água em dia. Até quando a gente vai ser vítima dessa empresa terrível. Acordem vereadores, prefeitos e as pessoas em geral. A gente paga taxa de esgoto mas o nosso esgoto é jogado nos rios. A gente paga água e não tem água. É muita incompetência e descaso juntos. O povo tem que ir pra rua protestar. Basta!!!!! Queremos água nas torneiras. Nós pagamos caro por ela.

paulo cesar

isso mesmo a agua falto por volta das 18:00 horas aqui aonde eu moro no jd colombo . intao vamos analisa os fatos se o tal buraco tem 8 metros, e sinal que ate agora eles estao cavando com uma colher de jardineiro .

Marisa

A previsão era prá madrugada e até agora nada de água nas torneiras, e o pior ninguérm da sabesp se manisfesta......

Carlos Tinoco

Desabafo de um consumidor: Sou Morador do Parque Pinheiros em Taboão da Serra a 8 anos, e realmente nos últimos meses, temos sofrido muito com a falta de água que esta se tornando comun, se não bastasse não termos água não temos nenhum desconto na ora do pagamento das contas, outra problema que também temos é a falta de energia elétrica, basta um vento mais forte e pronto olha taboão sem energia, desconto na fatura de energia nenhum, e quando ligamos para saber o porque da falta de luz no 0800, marquei o tempo fiquei uma hora ouvindo musiquinha sem conseguir falar com nenhum atendente, digitei mais de dez vezes o nº de instalação e CPF e ao final a ligação era desligada, realmente não temos nossos direitos resguardados por nenhum orgão fiscalizador, infelizmente é assim, faltando água e luz, e as faturas chegando com valores sem nenhum descontos, isso é incrivél..........Quem olhará por nós "meros consumidores"

Wagner

isso eh verdade toda vez que acontece algum problema no abastecimento da sabesp, nós da zona sul da capital, principalmente no sul 1 onde eu moro, ficamos sem agua e é super constrangedor porque aqui é sempre a ultima região a voltar, quando volta na região sul2 aqui só vai voltar um ou dois dias depois

29/09/2014

Taboão da Serra comemora o Dia da Árvore com plantio de mudas

23/09/2014

Primavera chega com previsão de chuva mas não vai resolver problema da água

22/09/2014

Festival de Flores acontece de 26 a 28/9 em Embu das Artes

A chegada da primavera (23/9) vem acompanhada do Festival de Flores e Plantas, em Embu das...

22/09/2014

Fogo atinge área verde no Marabá, em Taboão da Serra

22/08/2014

Cartório de Imóveis de Taboão inicia coleta seletiva de lixo

O Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Taboão da Serra iniciou

14/08/2014

Escola de Taboão da Serra cria horta sustentável

A sexta-feira, 8 de agosto, foi um dia de aula diferente para os al

06/08/2014

Amlurb apresenta plano municipal de resíduos sólidos, em Embu das Artes

p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 7.5pt; text-align: justify; line-height: 18pt;...

20/07/2014

Show de Guilherme & Santiago encerra rodeio 2014 de Itapecerica

07/07/2014

Escolas municipais de Taboão investem no ensino da matemática

22/10/2014

Itapecerica Shopping comemora um ano de funcionamento com show de jazz

21/10/2014

Senac Taboão da Serra recebe a Exposição Audrey Hepburn

21/10/2014

Futsal Feminino Taboão é campeão dos Jogos Abertos da Juventude

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.