Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Taboão da Serra e bairros de São Paulo vão sofrer falta de água

Outro autor | Atualizado em: 4/02/2010 08:23:15
agua_torneira.jpg

Sabesp diz que a manutenção de hoje é essencial

Uma manutenção preventiva que a Sabesp fará hoje no Jardim Arpoador e interligação de rede de água na Rua das Camélias, no município do Taboão da Serra vai deixar o município e vários bairros da capital paulista sem água.

A falta de água volta a acontecer poucos dias depois da região ter sofrido com a falta de água durante três dias seguidos.

Segundo a Sabesp, a manutenção desta quinta é fundamental para manter a eficiência na distribuição de água para os moradores dessas regiões e, para realizá-los, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 370 mil moradores da região Oeste de São Paulo.

Os trabalhos ocorrerão das 7 às 16 horas e o retorno do abastecimento se dará de forma gradual. A normalização está prevista para acontecer durante a madrugada de sexta feira (5/2).

A empresa pede a colaboração de toda a população na economia e uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares e lembra que o telefone da Central de Atendimento da Empresa para situações emergenciais, o 195, funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Atendimentos também podem ser feitos via chat ou por email pelo site www.sabesp.com.br.

Segue a lista de todos os bairros que serão atingidos:


Lista com os bairros das cidades


Paulo henrique

como é que faço para encontra em sao paulo o bairro jardim castro alves no mapa porque não estou consequindo.

Resposta:Entrar em contato com o tel. 158.

dirceu lucas

no dia 15/12 falta agua na rua nossa das graças,69 ate agora as 10horas do dia 16/12

marli.

Gostria de trabalhar nesta empresa, como fazer para conseguir entrar para trabalhar, é pelo concurso, este ano tera concurso gostaria de ter esta informaçoes

Rosana

O Jardim Nelly e o Jardim Maria luiza no Butantã não está nessa lista e está sem água há 2 dias

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.