Prisões dos acusados de fraude em Taboão marcam mês de maio
O mês de maio foi o mais turbulento da história das cidades da região, principalmente Taboão da Serra. 26 acusados (Aqui) de fraudarem os cofres públicos municipais, entre eles vereadores, Elói, Carlos Andrade e Arnaldinho, presos durante sessão da Câmara, ex-funcionários e servidores, além de três secretários chocou moradores e deixou em crise a política da cidade. Aqui
A cobertura especial do Jornal na Net informou os leitores sobre a fraude que assolou a cidade e colocou o meio político em crise (confira; aqui e aqui).
Após as prisões que se originaram a partir da prisão de Márcio Carra (retrospectiva de abril) a Câmara Municipal rompe com a prefeitura e cria Comissão Especial de Inquérito (CEI) e já começa alguns dias depois as oitivas. Aqui, aqui e aqui.
No mês de aniversário da cidade mãe da região, Itapecerica da Serra (Aqui) o prefeito Jorge Costa teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aqui.
Embu das Artes teve sua primeira aula inaugural dos cursos de extensão da Unifesp (Aqui) e ganhou nas urnas pela mudança de acréscimo “das Artes”, aqui.
