Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores reclamam de poça d´agua em bairro de Taboão

Anderson Dias | Atualizado em: 25/12/2011 00:00:00
poca1

Anderson DiasMoradores reclamam de poça d'água parada desde as chuvas anteriores

Uma poça d´agua parada na cidade de Taboão da Serra atrapalha a passagem de pedestres, motoristas e moradores que utilizam o caminho para chegar ao trabalho. Eles precisam dar a volta para conseguirem chegar ao destino. Essa situação se estende desde as chuvas. Quando a poça se formou e nunca mais secou, afirmam pessoas que cortam caminho pelo local.

A água barrenta forma uma espécie de lago, que certa vez foi alvo de brincadeira da população, com intuito de protesto, que decidiu colocar uma placa nas proximidades com os dizeres: “É proibido pescar”. O problema está localizado na rua Antonio Antenor Nogueira, no bairro Jd. Três Marias, atrás do retorno do Parque Pinheiros, onde se encontram diversas empresas.
 
A rua onde é possível notar a poça é de terra e pedras, o que favorece para que em épocas de chuva, a área fique cheia de barro e contribua para que mais água parada se acumule. Quando não chove é a poeira que se levanta com a passagem dos carros, e irrita os pedestres que utilizam o caminho como alternativa. “Aqui é uma passagem que encurta o caminho, mas com poeira acaba atrapalhando”, disse Joana Marceli.
 

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.