Chico Brito participa de reunião na comunidade do Jardim Emílio Carlos/Irene

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 19/12/2011

Na quinta-feira, 15/12, o prefeito Chico Brito foi recebido na comunidade do Jardim Emílio Carlos/Irene, na Associação Internacional de Interesse à Humanidade, cujo presidente é Marcos Guarani. O motivo do encontro foi anunciar o início do recapeamento da Avenida Irene até a Estrada de Itapecerica, dentro do Programa Asfalto Novo que, só neste ano, já pavimentou mais de 111 mil metros quadrados de vias.

O prefeito também falou do projeto de construção de uma creche ao lado da Escola Estadual Irmã Iria Kunz, para atender 250 crianças da região. Ele também anunciou a reforma da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Emília: “O novo prédio será construído no nível da rua, facilitando, assim, o acesso ao local” - afirmou. Ainda na área da saúde, o prefeito ressaltou a UPA24h Dom José/Santo Eduardo, que atenderá toda a região. 

Sobre as reclamações dos moradores quanto à falta de energia e a conta com valores absurdos, Chico Brito explicou que rompeu o contrato com a empresa e contratou a Engeluz para fazer a manutenção em toda a cidade. Ele propôs, ainda, marcar uma reunião com o presidente da Eletropaulo para que tudo seja esclarecido.

O vice-prefeito Natinha e os vereadores João Leite e Luiz do Depósito também marcaram presença e citaram algumas ações de melhorias propostas por eles para o bairro.

Daniela Karin

Comentários