Homem é arrastado por enxurrada em Taboão

Por Outro autor | 16/12/2011

A chuva forte desta quinta-feira acabou em tragédia em Taboão da Serra. Um homem foi arrastado pela enxurrada no Jardim Saporito. As buscas pelo corpo dele foram retomadas às 6h30 desta sexta-feira, conforme divulgou o blog Bar e Lanches Taboão.

A vítima, de 48 anos, atravessava por uma ponte na avenida Arlindo Genário de Freitas, por volta das 23h15. Uma testemunha acionou os Bombeiros ao ver o homem perder o equilíbrio ante a força da correnteza e ser arrastado em direção a um piscinão metros abaixo.
As equipes de resgate suspenderam os trabalhos à 1h30, devido à escuridão e ao alto nível das águas no piscinão Pq Pinheiros/CSU.

Não é a primeira pessoa a perder a vida ao cair no córrego Joaquim Cachoeira. Em 2005, uma moradora do Jardim Trianon caiu no córrego junto com seu filho de colo, quando retornava de uma igreja evangélica. O corpo da mãe e do bebê foram retirados do piscinão Pq Pinheiros/CSU.

Na busca do homem desaparecido na noite de ontem, trabalharam cinco equipes de Bombeiros de Itapecerica, Osasco e Barueri.

Vereadores de Taboão da Serra estão se recusando a aprovar uma contribuição tributária de industriais e comerciantes, para instalar quartel de Bombeiros na cidade.

Comentários