Carnaval e aniversário da cidade agitam fevereiro em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/01/2010

O mês de fevereiro em Taboão da Serra será de muita festa. Além do carnaval, a cidade comemora seu aniversário de 51 anos com diversas atividades.

A agitação começa no próximo sábado, 6, a partir das 14 horas com a folia da Banda Espera Marido, no Jardim Maria Rosa.

Já o tradicional desfile das escolas de samba acontece sábado (13) e domingo (14) na avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, a partir das 20 horas.

De acordo com a Liga Independente de Blocos e Escolas de Samba de Taboão da Serra (Libes), as agremiações este ano estão empenhadas em fazer uma apresentação ainda melhor que do ano passado.

E quem quiser conhecer e ver um pouco mais sobre as escolas de samba da cidade pode conferir a exposição de fotos do Shopping Taboão que mostra além das imagens, informações técnicas e a história de cada uma.

A exposição é gratuita e acontece do dia 06 a 16 de fevereiro.

No aniversário de Taboão da Serra, 19 de fevereiro, a prefeitura realiza o primeiro casamento comunitário da cidade, com 127 casais inscritos.

A cerimônia religiosa com efeito civil acontecerá no Ginásio de Esportes a partir das 19 horas.

E às 20 horas, na Igreja Santa Terezinha acontece a Missa em homenagem aos 51 anos da cidade realizada pelo Monsenhor Aguinaldo.

No dia 20 o tradicional Culto de Ação de Graças será realizado no Cemur, das 9 às 12 horas.

E para fechar o mês com muita animação, o Serviço Social do Comércio (Sesc - SP) promove no dia 27, na praça Luiz Gonzaga, o Sesc Verão com atividades culturais e recreação das 10 às 16 horas.

O evento é gratuito e contará com aulas abertas e vivências em diversas modalidades esportivas como tênis, tênis de mesa e soft tênis.

Comentários