Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Eleições 2012

Caruso revela que Ivan nunca disse que é candidato a prefeito de Taboão

Sandra Pereira | Atualizado em: 11/12/2011 00:00:00
caruso

Sandra PereiraDeputado Jorge Caruso disse que qualquer candidatura a prefeito deve ser submetida ao crivo da executiva estadual do partido

Amplamente discutida em Taboão da Serra a candidatura do investigador Ivan Jerônimo da Silva a prefeito da cidade ainda é desconhecida pela executiva estadual do PMDB. A informação é do deputado estadual Jorge Caruso (PMDB). O deputado disse que até o momento o investigador nunca demonstrou desejo de participar da disputa eleitoral na cidade, e, revelou acreditar estar havendo especulação em torno do assunto. Ele disse que as candidaturas majoritárias dentro do PMDB passam pelo crivo da executiva estadual.

“A gente só pode falar em candidatura própria se houver um candidato. Nem eu e nem a executiva fomos informados sobre nenhuma candidatura. Não posso considerar a possibilidade de candidatura sem ter um candidato. Além disso, não há candidatura própria sem o aval da executiva estadual”, declarou o deputado Caruso. 

Ele disse que a executiva estadual do partido reconhece na região as candidaturas majoritárias de Embu-Guaçu, com o prefeito Clodoaldo Leite indo para a reeleição, Itapecerica da Serra com o presidente da Câmara Municipal, vereador Chuvisco, São Lourenço, com Fernandão  e Juquitiba com Ayres. 

“Tenho uma relação de amizade com o Ivan. Vejo que a campanha começou cedo na cidade, eu vejo o movimento nos jornais. Agora tem que saber se o Ivan quer. Tem que perguntar para ele quando chegar”, afirmou Caruso.

O deputado disse que não dá para discutir a possibilidade de candidatura do investigador sem ele ter declarado desejo de participar da disputa. Caruso avaliou que a situação do partido na cidade é delicada uma vez que parte dos filiados ocupa cargos no governo do prefeito Evilásio Farias (PSB) e outra parte é ligada ao ex-prefeito e candidato da oposição Fernando Fernandes (PSDB).

“Pessoalmente eu tenho uma relação boa com a deputada Analice Fernandes. Essa situação do PMDB em Taboão é complicada e acredito que faz parte do jogo político mas qualquer decisão tem que passar pelo crivo da executiva”, reforçou.  

41º

A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO

SRA. JOANA É MELHOR NÃO SER MUITO BOM EM PORTUGUÊS DO SER LARÁPIO. A SRA. DEVE TER UM CARGUINHO NESTA GESTÃO E JÁ ESTÁ PREOCUPADA, POIS, SABE QUE A MAMATA IRÁ ACABAR!!! O IVAN VEM AI!!

40º

neide arruda

joana, nao sou funcionaria de ninguem, nao trabalho em Taboão da serra, mas moro aqui ha 14 e estou muito confiante na candidatura do sr Ivan justamente por ele não ter relações politicas com fernando nem evilasio, estou a procura de um candidato independente que não tenha rabo preso e que principalmente socorra a saude publica de taboao que ha anos esta um caos e nenhum dos prefeitos anteriores amenizou esse problema.

39º

kandrevas

Oh!! Sr. Ivan venha nos salvar, o povo de Taboão implora, decida logo, povo mais ignorante eu nunca vi,a politica não é feita de um nome só o poder num estado democrático é dividido e separado em três partes: legislativo, executivo e judiciário que ainda é formado por várias por pessoas,como é que se espera que de repente aparecerá um justiceiro e irá resolver todos os problemas?? Acoooorda povo.

38º

joana

o paulo felix mandou todos os funcionarios enviar mensagem incentivando o ivan, todos com nomes falsos. a mensagem n. 11 tem muitos erros de português, isto mt triste pra quem quer ser prefeito saber escrever é fundamental.

37º

Carmen Tenorio Oliveira

não conheço o Ivan, mas conheço fernando e Evilásio e já o suficiente para nunca mais votar em nenhum deles, na campanha prometem mudança e o fim da corrupção mas quando ganham apadrinham todos os candidatos derrotados e inflam a prefeitura com pessoas sem a minima qualificação apenas pensando nas proximas eleições e como resultado temos a ineficiencia dos órgãos públicos, como vimos no caso do IPTU, o proximo prefeito tem que mudar esse perfil e espero muito que o IVAN tenha uma mente mais aberta e pense mais na cidade e nos municipes, assim terá meu voto.

36º

FABINHO DO RECORD

IVAN É O CARA!!! AQUI NO RECORD SÓ DÁ IVAN NA CABEÇA!!! LUGAR DE MALAKO É NA CADEIA E DE IVAN É NA CADEIRA DE PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!

35º

Sabetudo

Resposta ao comentário 7, escrito pelo pseudo Tobias. É mais fácil vc olhar para o céu e ver uma vaca voando, do que ver o Ivan como vice do Fernando.Pode tirando o burrico da chuva, que o PMDB não vai com o Fernando, o PMDB tem luz própria. RENOVAÇÃO EM TABOÃO!!!!!!!!!!!! Ivan prefeito e Irineu vice.

34º

Abel

Queremos renovação!!! Ivan Prefeito perfeito para Taboao!!

33º

Fabricia

Eu acredito muito que vc Ivan vai fazer a diferença em Taboão, mais não estou gostando dos seus assessores..PAULO FÉLIX que era Líder do governo Evilásio, SALVADOR que estava no governo até semanas atras e por fim PAULO SILAS que estava com NEY SANTOS..peraí.. confio em vc, mais este time que vc escolheu não é nada confiável para nosso município. Qro Mudança mais sem estes políticos e secretários de carreiras.

32º

jose alves

Pode sair ivam ou fernando meu voto é Olivio pq esse é da cidade e é trabalhador.

31º

Vanconcelos

Esse Caruso é o pior. O cara lança o Ivan e agora vem fazendo de conta. Para deputado, vc foi o articulador desse nome, ta querendo enganar quem? Assume suas besteiras.

30º

Zeca Diabo

Agora não dá para retroceder, senhor Ivan a candidatura em questão não lhe pertence mais, é uma vontade da maioria da população, o senhor já é um homem público e como tal terá que se posicionar. Fique sabendo que todos no meio político tem dores na barriga quando falam o vosso nome. Bem vindo a vida pública, IVAN PREFEITO 2012 RENOVA TABOÃO!!!!!!

29º

Sandrinha

Além de limpar a cidade o Ivan é bonitão!!!!! Ivan Prefeito, eu apóio, eu confio, eu voto!!!! IVANNNNNNN PREFEITOOOOOO, BONITÃO!!!!!!!!!!!!

28º

Jorge

Ivan volte logo , estamos te esperando e com o sim para o povo de Taboão.

27º

Pedro

Quem é você Fabio alves pra falar de ser prefeito teve 160votos para vereador. hóóóó coitado se encherga

26º

Sueli

Eu e minha família estamos com o Ivan. Vou fazer campanha de graça só pela satisfação de ter a cidade sendo administrada por um prefeito honesto que vai dar um basta na corrupção.

25º

Roberto de Sá

A verdade, a hora q IVAN JERÔNIMO cair nas graças do POVO será decretado o FIM dos demais!!! Sr. Ivan, acredite nessa luta, levarei o seu nome nos 4 cantos desta cidade, RENOVA TABOÃO!!

24º

neide arruda

tomei como lição que PSDB nunca mais, partido que não valoriza os funcionários públicos, incham a maquina publica com cargos de confiança e nepotismo, perdeu a presidencia, vai perder a prefeitura de SP e com certeza a de Taboão da serra porque não queremos mais OS MESMOS, queremos MUDANÇA. Espero que o sr Ivan represente essa bandeira e saia candidato

23º

claudio nunes

Vamos Caruso, confiamos no seu bom senso apoia o IVAN para prefeito que estamos só esperando pra comemorar...chega de Fernandes e Cia....queremos o Xerifão Ivan...pede pra saí porque nao vai sobrar um...

22º

Gomes

Analisaremos a eleição de 2012 da seguinte forma: Chapa 01: quadrilha que foi presa Chapa 02: cumpadres da quadrilha que foi presa Chapa 03: Candidato do chefão da quadrilha Chapa 04: quadrilha que já ficou 08 anos e escapou de ser presa. Chapa 05: Candidato que prendeu a quadrilha da chapa 01 e assusta os demais = Ivan. Ivan, já sai candidato com a maioria da população de bem de seu lado.

21º

Sergio Cabral

Agora as coisas estão ficando mais claras, conforme comentário 11 do próprio Ivan. Existe então a possibilidade do Ivan ser candidato e estamos torcendo para que isso aconteça, pois Taboão precisa ser passado a limpo. Ivan você está correto pense bem e tome a decisão acertada, pois sabemos que se vier vai ser pra ganhar e fazer a limpa.

20º

jose carlos pereira

O fernando ta desesperado querendo arrancar o vice do PMDB no grito, ele deveria tentar arrancar um troco da ANALICE para Taboao já que ela em dois mandatos não trouxe nada nenhum real para Taboão e ainda colocou seu parentes para fazer uma boquinha no governo do Estado. Politica ultrapassada da família fernandes

19º

cristiano santos

YES, WE CAN!!! VAMOS IVAN TEMOS EM VOCE A ESPERANCA DE UMA NOVA TABOAO.

18º

Sonhador

RENOVA TABOÃO!!!!!!!!!!!!!!!! IVAN NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chapa imbatível: Ivan Prefeito - Wagner ou Irineu vice-prefeito

17º

Marcelo Faria

Cara Jornalista Sandra você que é um mulher muito bem informada !!em quanto as coisas fervem para os lados do Taboão da Serra, gostaria aqui de registrar um fato em Itapecerica da Serra! fiquei muito feliz com a noticia que corre aos quatros cantos da cidade sobre a candidatura do Pr Marcio, para o cargo de vereador ele que é um homem serio um homem de bem para nossa cidade ele que sempre tem trabalhado em pról da nossa comunidade esse merece ter a channce de fazer um grande trabalh na cammara municiapl.

16º

Antonio Pereira

O aval que Ivan precisa é o do povo e este já tem. A família de Ivan certamente saberá aceitar a situação, pois, será para o bem de 260.000 moradores que estão pagando um preço alto demais pelos erros cometidos com a eleição dos ¨doutores¨ por 16 anos. Com médico no governo a cidade foi parar na UTI, Ivan Prefeito em 2012.

15º

Erick do posto

isso mesmo Ivan nada de apoiar outro candidato, você sera o nosso candidato a prefeito, o povo quer um basta na corrupção e seu nome ta muito bem aceito. O Fernando tem falado para todos que você sera o vice dele, não caia nessa besteira, porque o povo ja mostrou na ultima eleição que nao quer mais ferrando fernandes prefeito

14º

odair miranda

Vice não Ivan, ainda mais do Fernando,Taboão quer e precisa olhar para frente, se for vice do Fernando perde meu voto.

13º

Khalil All Shamudi

Sr. Deputado Caruso, não deixe o povo da cidade confuso. Precisamos que Ivan saia candidato em nossa cidade para ficarmos livres do império do mal que reina em Taboão. Toda e qualquer candidatura que venha para modificar tudo que está aí é bem vinda e Ivan já mostrou que é capaz, trabalhador e deverá trazer coisas boas para a população da cidade. O PMDB já pensou em formalizar o convite ao Ivan? Parabéns Ivan, estamos lhe aguardando.

12º

Bidu

Chapa perfeita para derrotar o Fernando, IVAN PREFEITO e WAGNER vice. Vitória, vitória, vitória!

11º

Ivan Jeronimo da Silva

Boa tarde, Jornalista Sandra Pereira! Tenho acompanhado suas matérias no que tange nossa eventual candidatura. Estou conversando sobre o assunto com a minha família, pois que, sem o apoio deles nada adiantaria seguir adiante. Também conversei com o deputado Jorge Caruso, que conforme mencionado por ele, trata-se de um amigo, aliás o sentimento é o mesmo por toda família Caruso. O deputado Caruso disse-me que caso eu aceite o convite para concorrer a prefeito de Taboão da Serra, que eu tenho o apoio da executiva estadual, além do apoio do diretório municipal que constantemente vêm se pronunciando. Quanto a candidatura tenho o apoio da família, inclusive da minha irmã que me criou e trata-se do referencial em minha vida. De outro lado, ainda estou amadurecendo a idéia e em momento oportuno me manifestarei. O que posso adiantar é que não concorrerei a vaga de vice-prefeito, além de não apoiar outro candidato, ainda que, tenham usado meu nome inadvertidamente. Por fim, ainda não tenho uma posição formada quanto a nossa candidatura, mas a tenho em relação a eventual apoio a outro candidato, que conforme dito anteriormente o suposto apoio não parte deste subscritor. Obrigado! Ivan Jeronimo da Silva

10º

kiko-saporito

e agora fernando o que vc irá fazer com os rebeldes aliados, afinal de contas é uma afronta muito grande tendo em vista que vc espalhou nos quatro cantos que seu vice sairia do PMDB!!

fabio alves

O PMDB deve faser uma reuniao com todos filiados para acabar com os rumores, de quem vai ser canditado a prefeito; Tão dizendo que, ate eu, FABIO ALVES filiado do PMDB sera candidato a prefeitura. kkk

Pablo Vasconcelos

IVAN, DEPENDEMOS DE VC, RENOVAÇÃO JA!!!! EU ACREDITO!!!!! PRA CIMA DELES IVAN!!!

tobias

O mais viavel seria o PMDB apoiar o Fernando Fernandes com uma vice prefeitura....mas não o Ivan.

Jose carlos

Entrei nesse blog de um dos irmãos do sr Paulo silas, que absurdo!! o proprio irmão esta acabando com ele, falsificação de documentos é só o começo da brincadeira. Parece que ele esta de briga com o aprigio na cooperativa, coitado do povo da cooperativa se esse homem tomar posse.... Ivan fuja dessa cara, persona non grata em nossa cidade, ele fazer campanha defendendo alguém é a mesma coisa do diabo fazer loby para as almas entrarem no céu

levy

querem saber mais do SR. paulo Silas Alvarenga de Melo é só acessar este Blog:http://verdadenuaecrua2008.blogspot.com/. Ai que ele vai ficar desmpregado mesmo.

D.S.P.M.

Xíííí... acho que Paulo Felix, Salvador e Paulo Silas estão "desempregados" de novo... Ou melhor: acho, não. Tenho certeza.

Caio

Mas esse Ivan nao ia ser vice do Aprigio?

Fabiano

Pelo que entendi se o Ivan Pretender ser candidato ele terá o Aval da executiva estadual. Os munícipes e eleitores de Taboão da Serra querem o policial como candidato a prefeito. Ivan neles!!!!!!!

Fabiano

Espero que o Ivan não seja vaselina quanto o seu amigo deputado Caruso. Ele Falou, Falou, Falou e não Falou nada. Embromeition!!!!!!! Renova Taboão!!!!!!! Ivan neles!!!!!!!!!!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.