Associação de Taboão pede ajuda para reformar kombis

Enquanto muitas famílias já se preparam para um Natal regado de uma grande variedade de alimentos na ceia e comemoração entre as pessoas queridas, algumas crianças, jovens, adultos e idosos só precisam de solidariedade, uma mão amiga e alguém que possa olhar por elas, além de seus familiares. Quem recebe o atendimento da Associação de Deficientes de Taboão da Serra é um dos diversos casos dessa necessidade.

Os mais de 600 deficientes e famílias que recebem atendimento adequado com acompanhamento profissional da Associação já recebem contribuições do ator Luciano Zafir e agora precisam da reforma das duas kombis do local.

Para garantir conforto para os deficientes o síndico do condomínio Jardim Iolanda, Nilton Benedito, mandou uma carta para o programa do Luciano Huck (Caldeirão do Huck), mais especificadamente ao quadro lata velha com intuito de uma revisão de mecânica, lataria, funilaria, reforma no geral, nas duas kombis, uma, utilizada para o transporte dos deficientes e cadeirantes, já a outra para buscar alimentos (sacolão).

adt1

adt2


“Meu pedido para o lata velha é para que façam revisão de mecânica, lataria e funilaria para que os deficientes tenham mais conforto. Luciano Zafir tem contribuído muito para a entidade, mas agora quero fazer um pedido para outro Luciano, que faz tudo para ver um ser humano mais Feliz. Luciano gostaria muito que estas crianças tivessem um NATAL muito FELIZ. Conto com sua generosidade em ajudar a Associação dos Deficientes”, pediu.

A associação presta serviços, na sede e em domicílio, visando reintegrar os deficientes, crianças, jovens, adultos e idosos, além de famílias em estado de vulnerabilidade à sociedade, garantindo condições dignas a eles desde 1996.

Você também pode ajudar a Associação: Rua Ida Romussi Gasparinete, 126 – Parque Laguna. Telefones (11) 4787 3826 e 4135 1858 – site: http://www.adt.org.br/  - e-mail: assodef@uol.com.br

Comentários