Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mais 1 é preso por tráfico e entorpecente é apreendido em Itapecerica

Karen Santiago | Atualizado em: 5/12/2011 00:00:00
trafico

Karen Santiago Mais entorpecente é retirado de circulação e 1 traficante é preso

O tráfico de drogas em Itapecerica parece não ter fim. Mais um traficante foi preso na cidade, bairro Jardim Santa Amélia, neste domingo (04). A.B.P, 30 anos, com passagens pela polícia por roubo, porte de entorpecente e Maria da Penha foi detido em flagrante com a quantia em dinheiro de R$ 106, 11 trouxinhas de maconha, 16 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e contabilidade.

Denúncias anônimas de moradores de que o bairro está sendo alvo de tráfico constante levou a prisão do indivíduo na rua Santa Amélia durante patrulhamento. Em seu poder foi encontrado uma parte do entorpecente e durante vistoria próximo ao local outra grande quantidade foi localizada e retirada de circulação. 78 trouxinhas e 2 tabletes de maconha, 111 pedras de crack e 18 pinos de cocaína foram apreendidos.

Segundo os policiais militares soldados Dias e de Souza A.B.P foi questionado sobre a procedência do entorpecente e o que estaria fazendo no local. “Ele não soube responder apenas disse que tinha saído da prisão em setembro deste ano”, afirmaram.

trafico1_1


Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo por tráfico de drogas, onde o Delegado de plantão, do Distrito Policial de Itapecerica da Serra ratificou a prisão. A.B.P está a disposição da justiça e seus pertences foram devolvidos a esposa.

A ocorrência contou com o apoio do sargento Eduardo e soldado Marins.

Fabio

Ainda tem gente que "dá o sangue" pela comunidade . Há profissionais que abraçam a causa . Parabéns a estes profissionais que sempre agem de forma honrosa, sempre a coibir esse tipo de crime, poupando nossas crianças de serem viciados no futuro . Parabéns Policiais de Itapecerica da Serra !

noside

....pARABENS A EQUIPE E AOS POLICIAIS MILITARES....

anonimo

depois que "acabaram" c/força tática que sempre fazia apreensões no parque paraiso,nunca mais vimos matérias aqui....parabéns comandante. o povo lhe agradece muito...

Eduardo

Mais um vez parabéns a equipe "C" da 1ª Cia/25º BPMM.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

24/05/2012

Seccional investiga crimes contra patrimônio

Sob novo comando desde o dia doze de março deste ano (relembre aquia...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.