Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura disponibiliza link para consultar multas recebidas em Taboão

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | Atualizado em: 2/12/2011 00:00:00
link1

Ricardo Vaz Motoristas podem consultar autuações e andamento dos recursos no site da Prefeitura de Taboão da Serra

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Semutrans), disponibiliza no Portal da Prefeitura de Taboão da Serra, mais um serviço aos motoristas, o sistema para consulta de multas e infrações cometidas.

Ao acessar o site e inserir o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), o motorista poderá não apenas consultar as multas recebidas, bem como imprimir da segunda via do boleto bancário e do requerimento para interposição de recurso. Se a multa recebida for proveniente de equipamento eletrônico (radar) instalado no município, o condutor poderá visualizar a foto.

Na página do sistema, o motorista também encontrará o link para acessar o site do Departamento de Transito de São Paulo (Detran - SP) e assim  consultar autuações aplicadas em outros municípios e, também, as pontuações.

Para acessar a página o motorista precisa entrar no site: www.taboaodaserra.sp.gov.br e acessar o link da SEMUTRANS, no canto direito da página.

edsonemacely

como retira o doc do veicolo

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.