Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PTB convida população para palestra em Taboão da Serra

Ana Paula Timóteo | Atualizado em: 28/11/2011 00:00:00
ptb_mulher

DivulgaçãoPalestra PTB Mulher 

O PTB Mulher, convida à população taboanense a participar de uma palestra ministrada pela Professora Sylvia Farah Eid. Com o tema "Educação e formação de crianças e jovens".

O encontro será realizado no dia 03 de dezembro às 16hs na Sociedade Amigos de Bairro Santa Cruz, localizada na rua Luiz Carlos Ventura, número 47 em Taboão da Serra, e irá discutir temas atuais e de extrema importância para a sociedade.

Wagner

Através de iniciativas como esta, poderemos assegurar um futuro melhor para nossos filhos. Ótima iniciativa PTB MULHER !!

Fernanda

Parabéns pela iniciativa do PTB Mulher, precisamos desses momentos para garantir o futuro dos nossos jovens.

REDE IMPRENSA INTERATIVA DE RADIODIFUSÃO

Muito legal falar sobre esse tema, para crianças e jovens adolescentes. Parabéns para o PTB, que seja realizado outros encontros como esse em outras comunidades da região, podendo se estender para outras adjacências. Deixo aqui meu carinho a meus parabéns à professora Sylvia Farah Eid. Um forte abraço.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.