Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa São Paulo: São Paulo garante vaga na final eliminando o Juventude

Karen Santiago e Sandra Pereira | Atualizado em: 23/01/2010 09:15:29
coopa.jpg

Imagem dos primeiros jogos em Taboão da Serra

O São Paulo bateu o Juventude pelo placar de 2 a 0 e é o primeiro time a chegar na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior que será no dia 25 de Janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu, às 10h. O Tricolor Paulista conhecerá neste sábado, 23, quem será o seu adversário na grande final que sairá do confronto entre Palmeiras e Santos, às 16h.

O jogo que decretou uma final paulista na competição foi em Jaguariúna, às 16h. O São Paulo desde o início mostrou o seu favoritismo e não demorou muito para abrir o placar. Aos 28 minutos, Goiano derrubou Ronielli dentro da área e o juiz não teve dúvida marcou pênalti, o goleiro Follmann pulou para o lado errado e Zé Victor abriu o placar para os meninos do Morumbi. Do outro lado, Richard goleiro do São Paulo aparecia pouco.

No segundo tempo, logo aos três minutos Marcelinho recebeu na marca do pênalti e chutou forte no meio do gol e marcou o segundo e último gol do jogo. O São Paulo dominou todo o segundo tempo.

No último lance do jogo, Bruno Anjos marcou um gol que foi anulado. O jogador estava em posição legal, mas a arbitragem marcou impedimento. O Tricolor Paulista vai em busca de seu terceiro título.




pablo

tudo sobre esporte!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.