Evilásio Farias e Fernando Fernandes juntos em evento
O prefeito Evilásio Farias (PSB) e o ex-prefeito e pré-candidato Fernando Fernandes (PSDB) deram uma trégua na guerra de bastidores que vem travando pelo poder na cidade e conversaram animados por vários minutos nesta sexta-feira, 18, no Workshop sobre a estruturação da Região Metropoliana de São Paulo, realizado Embu das Artes, com a participação de dezenas de lideranças políticas da região.
Na conversa os dois falaram sobre as afinidades que compartilham: ambos são médicos com mais três décadas de atuação, chegaram ao cargo mais alto na administração do município e torcem pelo São Paulo Futebol Clube.
“Nós temos muitos pontos em comum. O problema é que algumas pessoas nos separam”, afirmou Fernando Fernandes.
Ele defendeu que ambos são pessoas públicas e não podem deixar de manter uma relação cordial publicamente. Mas, quando o assunto é a sucessão municipal cada um trata de garantir que vai conquistar a vitória em 2012 e a rivalidade volta a existir. Somente no dia 7 de outubro será possível saber qual dos dois está certo.
Sandra Pereira
