Autopista confirma retorno na BR entre Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 17/11/2011

A construção de um retorno na Régis Bittencourt para beneficiar moradores da região do Jardim São Judas, Indiana, Saint Moritz, Salete e Comunitário, que é uma das reivindicações mais antigas da comunidade local, está mais perto de se concretizar. De acordo com a assessoria de imprensa da autopista Régis Bittencourt o início da implantação do retorno está previsto para 2012.

“Essa obra é de extrema importância para os moradores dessa região. Além disso vai reduzir significativamente o trânsito nos bairros por onde passam os motoristas que cortam caminho para chegar aos seus destinos”, sintetiza Marcelo Soares morador do Jardim São Judas.

O tão esperado retorno que liga os bairros está sendo planejado pela Autopista Régis Bittencourt. De acordo com a assessoria de imprensa da Autopista está prevista a implantação de um trevo em desnível no km 277+700, no município de Embu das Artes, próximo ao limite com Taboão da Serra. 

Segundo a assessoria o viaduto atenderá o fluxo de veículos que buscam o acesso ao Rodoanel Mário Covas e ao município de Embu, além de atender as empresas que se encontram no Parque Industrial de Embu e Taboão da Serra. 

“O projeto de obra está em análise na Agência Nacional de Transportes Terrestres”, afirma a nota enviada ao Jornal na Net pela assessoria da Autopista Régis Bittencourt. 

Comentários