PHS de Taboão anuncia apoio ao pré-candidato Aprígio

O apoio a pré-candidatura de Aprígio pelo PSB a sucessão municipal de Taboão da Serra em 2012 foi anunciada, em convenção do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) realizada na manhã deste sábado, 12, na sede da Associação Comercial e Empresarial do município (ACE). Esse é um dos partidos da cidade que apóia Aprígio e faz parte da base do governo Evilásio Farias.

A conferência teve como objetivos anunciar nomes dos pré-candidatos da sigla, avisar sobre a próxima conferência na cidade de São Paulo, discutir a atual política a qual a cidade está enfrentando, e por fim, cumprir normas do estatuto do partido.

Os 18 membros do partido, que tem como presidente, o ex-secretário e funcionário da prefeitura, Edgar, um dos investigados na fraude da arrecadação de tributos como o IPTU e o ISS da cidade, além de alguns filiados (a sigla conta ao todo com 300 pessoas filiadas) discutiram também, durante conferência, o anseio dos taboanenses por mudança na política da cidade.

Os nomes de cinco pré-candidatos do partido também foram divulgados, são eles: Roberto Pereira (beiçola); Roberto Manoel (Rochinol); Osvaldo (Diogo); Antônio Carlos (Toninho do Helena) e Edvaldo (Val).

Segundo o presidente do partido, Edgar, a sigla busca ao menos uma cadeira na Câmara Municipal.

Comentários