Dr. Artur é cotado para ser vice na chapa encabeçada por Aprígio

Por Outro autor | 11/11/2011

Após a escolha de Aprígio como pré-candidato do PSB a sucessão municipal de Taboão da Serra, na última quinta-feira, dia 3, começou uma grande disputa para a escolha do vice da chapa majoritária. Muitos nomes estão sendo cotados e o dentista Dr. Artur sempre apareceu como um dos possíveis candidatos para formar a chapa.

Dr. Artur é filiado no PSB, portando o partido poderia sair com “chapa pura” nas próximas eleições. O dentista vem se destacando pelo seu trabalho junto com as comunidades mais carentes, principalmente no período que foi diretor da Unidade de Saúde do Suína e do como dentista no CSU.

Segundo Aprígio, a escolha depende de diversos fatores, mas Dr. Artur é um nome de respeito na cidade. “Fui procurado por um grupo pedindo que ele fizesse parte da nossa chapa, eu acho um bom nome, mas é claro que vamos ter que construir essa aliança, porque temos outros partidos que vão integrar a nossa campanha no futuro”, disse Aprígio.

Dr. Artur falou da possibilidade de fazer parte da chapa majoritária. “Eu fico feliz e orgulhoso de ter o meu nome lembrado, nunca fui político, mas tenho um grande trabalho social e acho que posso ajudar na próxima administração, seria uma honra pode disputar essa eleição ao lado de Aprígio, um homem que é empreendedor, visionário e que com certeza será um ótimo prefeito para nossa cidade”.

Comentários