Thai Fight III repete sucesso de público em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/11/2011

O Thai Fight III MMA realizado na noite de sábado (29), repetiu o sucesso de público das edições anteriores, mais de seis mil pessoas lotaram o Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva para assistir 12 super lutas e o confronto entre o taboanense Flávio Álvaro (The Legendary) e o argentino Edwards (El Matador).

O evento contou com a presença de diversas autoridades como o prefeito Dr. Evilásio Farias, o presidente da Câmara Macário, o vereador Aprígio e sua esposa Luzia, e os secretários de Esportes Luiz Lune e da Assistência Social Arlete Silva.

Flávio Álvaro deu um show e venceu o argentino em menos de um minuto fazendo o público vibrar muito. Emocionado, o parceiro Rodrigo Benedicto (Digão) fez uma homenagem ao lutador taboanense que se emocionou e demonstrou muito carinho pelo município. “Eu amo Taboão da Serra, tenho orgulho da minha cidade”, disse. “A luta é um instrumento de transformação na vida das pessoas, e o Flávio é um exemplo vivo disso”, informou Digão. O secretário de esportes Luiz Lune também foi homenageado com uma placa.

A novidade desta edição foi à primeira luta feminina entre Adriana e Ketty Terra. O público ficou impressionado com as lutadoras que provaram que luta não é só para homens. “Esta foi à primeira vez que participei deste evento aqui em Taboão e achei tudo muito bem organizado, as regras foram todas cumpridas. Nas academias existem muitas mulheres que tem o potencial de entrar no octódromo, para realizar uma luta profissional. Minha adversária foi muito guerreira, no primeiro round levei vantagem, no segundo ela mostrou muito potencial, mas vence quem é mais técnica e quem consegue colocar golpes contundentes”, disse a campeã Adriana.

Thaide apresentador do programa A Liga da Band também animou a platéia com sucessos antigos, como “Que tempo bom que não volta nunca mais” e parabenizou o evento, demonstrando muita admiração pelo Flávio.

A derrota Marcos Ma din Boo (Marcão) contra Wellington Guilherme foi sentida pelo público que esperava a vitória do taboanense. Apesar do resultado negativo, o lutador foi muito aplaudido.

Renata Gomes

Comentários