Times da Segundona de Taboão disputam vaga da 2ª fase

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2011

A 5ª e última rodada da 1ª fase do 17º Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Futebol promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Taboão da Serra acontece neste sábado (15), a partir das 14h nos campos do Mituzi, Marabá Novo, Guaciara e Vila Iase.

Dos 24 times participantes, apenas 16 passam para a 2ª fase e quatro times serão rebaixados e terão que voltar para a Seletiva em 2012. Na Chave A apenas o Paulistano e o Jd. Record já garantiram a vaga, Molecagem, Cometa, Nacional e Anfolabor ainda brigam pelas duas últimas vagas. A chave B será a mais disputada porque as equipes tem confrontos diretos e está bem indefinida, só o Real Madrugada já está rebaixado.

Na chave C o FDL, Paulista da Vila Iase e Real Radiados já garantiram a classificação. Vem Comigo, União Vila Sônia e Família Bimbozo brigam pela última vaga e contra o rebaixamento.

Na Chave D, Bin Laden, Unidos do Maria Rosa e Turma do Bairro já estão classificados e Família Renascer, Zona Vasco e Grêmio Trianon também duelam pela quarta vaga e contra voltar para a Seletiva.

O União do Maria Rosa acabou perdendo três pontos na competição porque de acordo com o artigo 24,  parágrafo 3º do regulamento “as equipes deverão apresentar-se devidamente uniformizadas e a equipe que se encontrar à esquerda da tabela será considerada mandante da partida pela Comissão Organizadora, sendo obrigatório levar (02) dois jogos de uniformes completos com distintivo ou logomarca da equipe estampadas na camisa. Caso haja coincidência nas cores do uniforme, esta terá 10 (dez) minutos para a troca dos mesmos”. E o parágrafo único “o não cumprimento deste parágrafo implicará na perda dos pontos da equipe infratora na partida, tornando-se vencedora a equipe adversária pelo placar de 2 a 0”.

Renata Gomes

Comentários