1ª fase do Campeonato Máster 45 anos acaba neste domingo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2011

A sexta e última rodada da 1ª fase do 11º Campeonato Máster 45 anos promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra promete esquentar o clima domingo (16), no feriadão de 12 de outubro, as equipes anteciparam a 7ª rodada. Os jogos começam partir das 8h15 nos campos do Marabá Novo, Mituzi e Vila Iase.

Dos 27 times participantes, apenas 16 times se classificam para a segunda fase. A chave A já está definida e Primor está em primeiro, Guayanã em segundo, Grêmio Parque Pinheiros é o terceiro e o Palestra o quarto. O Clementino e o Real Máster não tem mais chances de classificação.

Na chave B, Grêmio Luzitano, Rejeitados e Internacional já garantiram a vaga na próxima fase. Pirajussara, Independente, Melhor Idade e Jardim Roberto estão embolados e ainda têm chances de chegar em quarto lugar.

Já na chave C, garantiram as vagas o Atlântico e o Unidos do Morro. Unidos do Marabá, Parados da Vila Iase, Máster Intercap e Santa Cruz brigam pelo 3º e 4º lugar, o Nuvem Negra que não tem nenhum ponto, não tem mais esperanças.  

Já a chave D também já está totalmente definida o Ouro Preto é o primeiro, Fortaleza o segundo, Vila Nova o terceiro e Unidos do Trianon o quarto. Kebra Jello, CBJ e Botafogo Salvador terão que voltar em 2012.

Texto e fotos: Renata Gomes

Comentários