Prefeitura realiza evento sobre “Tendências da Moda Outono/Inverno 2012”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/10/2011

“Um Encontro Sob Medida: Tendências da Moda Outono/Inverno 2012” é o evento realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, em parceria com o SENAI, no próximo dia 20 de outubro (quinta-feira), às 8h30 no Cemur, com a presença da Designer de Moda Letícia Diniz.

“Esse é mais um evento de alto nível que estamos proporcionando aos nossos empresários, lojistas, e a quem se interessa pela área de moda. Espero que todos possam aproveitar essa manhã de trabalho e que esse encontro possibilite o avanço de nossa economia”, afirma a secretária de Desenvolvimento, Jacira Moreti.

Moda é um setores mais admirados e bem sucedidos no mundo dos negócios, basta observarmos o que significam marcas como Gabrielle Chanel, Christian Dior, Prada, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, que confundem seus produtos aos próprios criadores, tamanha a força que seus nomes representam mundialmente. Nesse contexto, e visando fomentar o desenvolvimento das lojas, confecções, pequenas e médias indústrias da cidade, o evento servirá para apresentar os novos rumos de uma área que está sempre na vanguarda, com inovações constantes.

Letícia Diniz tem colaborado na produção do Caderno Tendências, utilizado pelo SENAI para apresentar às empresas o que poderá ser mostrado nas principais passarelas e, consequentemente, nas vitrines a cada estação. “Nossa proposta com este trabalho é incentivar as indústrias a serem criativas e autoras de suas próprias coleções. Não queremos cópias”, afirmou Letícia, durante um encontro similar, no interior de São Paulo.

O encontro também tem o apoio da Associação das Indústrias do Sudoeste da Grande São Paulo – AISSP, da Associação Comercial e Empresaria de Taboão da Serra – ACE Taboão e da Associação dos Lojistas do Shopping Taboão e da Júpiter Oficina.

Marcelo Valladão

Comentários