Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente na Estrada de São Francisco deixa policial gravemente ferido em Taboão da Serra

Por Outro autor | 13/01/2010

acidente_1.jpg

O acidente deixou a estrada de São Francisco congestionada 

Na tarde desta terça-feira (12), um grave acidente na Estrada São Francisco no Jardim Helena envolvendo um policial militar que pilotava uma motocicleta e uma Combi deixou o acesso com mais de um quilômetro de congestionamento.

De acordo com as informações do sargento Marcelo de Oliveira, a motocicleta aparentemente pode ter derrapado em  uma pequena quantidade de areia que estava no local. “O que podemos dizer é que o policial deve ter perdido o controle da moto ao derrapar nesta areia que está na pista, ele estava em velocidade normal”.

O sargento Marcelo também informou que o motorista da  Combi foi levado para a Delegacia, pois estava com a habilitação vencida.  

O sargento Marcelo reclamou da falta de sinalização (faixa) no trecho específico e do grande número de veículos estacionados. De acordo com a assessoria da prefeitura de Taboão da Serra, o problema da sinalização foi encaminhado para a Secretaria de Transporte e Trânsito.

Luciana Lopes, estudante de enfermagem testemunhou o acidente e ficou com a vítima até a chegada do socorro. “Foi muito rápido, o acidente foi muito grave, a coxa do policial ficou totalmente aberta, ele também sofreu fraturas nos dedos, foi horrível”. 

Texto e fotos: Renata Gomes de Souza

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.