Especialista em Rede Sociais realiza palestra para empresários

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/10/2011

O mês do empreendedorismo começa com tudo em Taboão da Serra, logo em sua abertura, a Prefeitura, com a parceria do Sebrae SP, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda traz a palestra Redes Sociais - Criando Vantagens Competitivas e Aumentando a Reputação da Marca com as Mídias, com Luis Felipe Cota - Co-fundador Certificado Google Advertising Professional  da Goomark, empresa de SEM, com enfoque em PPC e SEO.

SEM é um acrônimo para Search Engine Marketing, que significa Marketing para Mecanismos de Busca. SEM é uma área do marketing focada em sites de busca. É dividida em SEO, que trata dos resultados orgânicos das buscas executadas pelos usuários, e PPC, que trata dos resultados patrocinados exibidos em meio às buscas executadas.

SEO - é um acrônimo para Search Engine Optimization que significa Otimização para Mecanismos de Busca, PPC é um acrônimo para Pay Per Click, que em SEM simboliza anúncios patrocinados em sites de busca. Os anúncios patrocinados merecem atenção especial, pricipalmente dos sites que não conseguem se posicionar entre os primeiros resultados usando estratégias orgânicas (SEO).

A palestra terá os tópicos:  Macroambiente Digital;   O consumidor convergente;   O Novo processo de compra;  Inbound Marketing;  Brand Awareness; Engajamento; Conteúdo;  Ações Virais;  Objetivos de Negócio;  O que vamos conquistar?  Como mensurar? Entre outros.

Essa será uma ótima oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional para Taboão da Serra e Região, em mais esse evento realizado com o apoio da Associação Comercial de Taboão da Serra, Associação das Indústrias do Sudoeste de São Paulo - AISSP, Shopping Taboão da Serra e CIESP - Cotia.

Serviço:
Palestra “Redes Sociais - Criando Vantagens Competitivas e Aumentando a Reputação da Marca com as Mídias?”
Data: 06/10/2011 19h

Programação:
19h Credenciamento
19h15 Abertura
19h30 Palestra: Redes Sociais: Criando Vantagens Competitivas e
Aumentando a Reputação da Marca com as Mídias Sociais
21h30 Café de Negócios

Local:
CEMUR
Praça Nicola Vivillechio, s/nº
Centro - Taboão da Serra - SP
Informações: 0800 570 0800 - www.sebraesp.com.br ou Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda – 11 4788 7888

Marcelo Valladão

Comentários