Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Defesa Civil de Taboão ganha Centro de Convivência

Karen Santiago | Atualizado em: 2/10/2011 00:00:00
defesa

Karen SantiagoFuncionários da Defesa Civil ganham Centro de Convivência; Carlos Senna recebe presença de autoridades municipais

Em clima de confraternização, sensação de dever cumprido e conquistas foi inaugurado o Centro de Convivência da Defesa Civil de Taboão da Serra. O local no interior da Usina conta com um espaço amplo e uma grande churrasqueira, garantindo uma maior integração entre os servidores municipais. Autoridades municipais, familiares e funcionários prestigiaram a inauguração, na manhã deste sábado, dia 1º de outubro. Um grande churrasco brindou a conquista do espaço.

O coordenador da Defesa Civil, Carlos Senna afirmou que uma das maiores conquistas é comparar como a corporação era anos atrás para os dias de hoje. “Ela (Defesa Civil) era descamisada. Temos várias benfeitorias feitas pelo governo, à maior é a resgate da autoestima”, frisou.

Segundo ele foram criados refeitórios, centro odontológico, o grande projeto de sucesso “Cata Bagulho. Hoje sem sombra de dúvidas é uma honra participar da inauguração e observar como esta a Defesa Civil da cidade”, finalizou.

defesa1

Carlos Senna fala das benfeitorias que a Defesa Civil recebeu


O prefeito Evilásio Farias observou que a Defesa Civil só existia no holerite, diversos funcionários sem conhecimento e treinamento faziam parte da corporação, que contava na época com 400 servidores. “Agora a Defesa Civil é composta por 80 profissionais efetivos que sentimos confiança e podemos contar no momento em que precisarmos”, ressaltou.

Desde que assumiu o comando da Defesa Civil em Taboão da Serra Senna vem desenvolvendo um trabalho pioneiro, partindo do princípio de que é preciso valorizar os servidores. O processo de resgate de autoestima e humanização implantado por ele é elogiado frequentemente pelos integrantes mais antigos do órgão.

Carlos Senna se afastará da Defesa Civil no período de seis meses. Ele é um dos candidatos a disputar a prefeitura municipal. Um sucessor de sua confiança assumirá a pasta neste período.


mariah

é tudo festa mas vamos trabalhar para esperar as chuvas; que logo virão vamos limpar os picinões os bueiros e as margens dos rios ;esta e uma obrigasão da defesa civil se prevenir para as enchentes

FABINHO DO RECORD

TUDO ENCENAÇÃO PARA GANHAR VOTOS. INFELIZMENTE, TUDO QUE É FEITO NESTA CIDADE É PARA GANHAR ALGUMA COISA LÁ NA FRENTE, NADA É VERDADEIRO. FAZER CABANA PARA CHURRASCO NO MEIO DE CARROS SUCATEADOS, POEIRA, TRATORES, ENTULHO RETIRADO DE CÓRREGO NÃO É MELHORIA ALGUMA PARA OS FUNCIONÁRIOS.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.