Alunos da Prefeitura participam de 1º Torneio de Tênis de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/09/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou no último sábado, dia 24 de setembro, o “1º Torneio de Tênis”, com a participação dos alunos da Secretaria de Esporte e Lazer. Com três meses de implantação, as aulas de tênis da Prefeitura já possuem 42 alunos, sendo crianças, jovens e adultos. O torneio realizado no Delfim Verde contou com a presença de 36 pessoas entre convidados e participantes.

“Apesar de o dia não estar propício para a prática da modalidade em razão do frio e ligeira garoa, todos os jogos programados foram realizados de uma forma descontraída, em que a participação foi mais importante que a classificação”, contou o professor Haroldo Wonsowski

Para realização do torneio os alunos foram divididos em duplas por categoria de aprendizagem, visando equilibrar a disputa. Os resultados foram os seguintes: Categoria Infantil Intermediário: 1º Lugar: Gustavo Rodrigues Vieira e Sarah Witkowski Costa, 2º Lugar: Pedro Grassmann e Julio Tomaso; Categoria Infantil Iniciante: 1º Lugar: Felipe e Willian, 2º Lugar: Geovana Grassmann e Maria Vitória; Categoria Adulto Intermediário: 1º Lugar: Fabiano Moreira Santos e Ivan Pavan Ribeiro, 2º Lugar: Carolina Bonafé Noronha Costa e Antonio Vedana (Kiko).

Todos os participantes receberam das mãos do secretário de Esportes e Lazer, Cleber Bernardes, uma medalha de participação. Cleber também premiou com troféus os campeões de cada categoria, parabenizou os alunos e entregou mais duas novas raquetes para a utilização durante as aulas, bem como um novo carrinho para transporte das bolinhas.

Devido ao grande sucesso do evento, o secretário comunicou aos presentes que já está planejando a realização da 2ª edição do torneio de tênis para o mês de dezembro.

Comentários