Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte
DivulgaçãoClube de Bocha tem dia especial em Itapecerica
O Clube de Bocha Pury Itapecerica da Serra promoveu uma grande festa no último domingo, 25 de setembro, no Delfim Verde, para comemorar o recebimento de dois novos jogos de bolas. O evento contou com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Cleber Bernardes, e do presidente do Clube, Teotônio Rodrigues, que comemorou na ocasião seu aniversário de 70 anos.
As 16 novas bolas de bocha entregues pela Prefeitura foram estreadas pelo secretário Cléber. Praticantes do esporte no município, competidores de outras regiões e visitantes ficaram do outro lado da cancha demonstrando a felicidade em mais uma conquista do esporte na cidade.
“Esses novos equipamentos que entregamos hoje são muito pouco perto do que vocês da Bocha representam para nosso município. Teotônio, hoje vamos festejar seu aniversário, pois sei que são 70 anos, sendo 30 de dedicação ao esporte itapecericano”, declarou Cleber Bernardes.
Um belo churrasco, com direito a bolo, presença de familiares e muita emoção marcaram a comemoração do aniversário do grande incentivador da Bocha em Itapecerica da Serra. O momento mais emocionante foi a exibição de um vídeo contando um pouco da história de vida e esportiva de Teotônio.
“Quero agradecer a todos e dizer que estou totalmente realizado. Sou uma pessoa muito feliz por ter pessoas como vocês”, falou, emocionado, o presidente do clube de Bocha. Quem conhece Teotônio sabe que não havia lugar mais perfeito para ele comemorar o aniversário de 70 anos do que dentro de uma cancha de bocha.
to cançado de ser emgando ???
as eleições estão ai nosso vestiario ate agora nada isso e um tapa na cara . DA UM JOGO DE CAMISA AI E UM BOLA QUE NÃO FALAMOS MAIS NISSO ..RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
ADRIANO
E o ginásio já está pronto não é??
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
A Secretaria Municipal de Educação de Itapecerica da Serra, em conjunto com a ADUC (Associação...
A equipe de karatê fundada pelo professor e atleta Alex de Castro, denominada de Associação...
A equipe feminina do futsal - UniítaloTaboão venceu na tarde do último sábado, dia 19, a equipe...
A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes, abre neste final de semana...
No ultimo sábado, dia 12 de Maio, as meninas da equipe futsal do Taboão/Uniítalo fizeram uma...
As inscrições para o II Torneio Aberto de Xadrez, que acontece no sábado, dia 19 de maio, a...
Promovido pelo Clube dos Paraplégicos de São Paulo, o 8º Troféu Sérgio Del Grande aconteceu...
Mais uma vez a equipe de karatê do Sensei Bevenuto representou muito bem Itapecerica da Serra....
A Melhor Idade de Itapecerica da Serra obteve expressivos resultados nos Jogos Regionais do...
O Campo de Futebol João Batista da Silva, no Jardim Idemori, ficou lotado de torcedores para...
O último final de semana do mês de maio terá temperatura que varia de 24 a 25ºC, sem previsão de...
O CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) da Autarquia Municipal de Saúde - IS...
A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta terça-feira,...