Taboão da Serra enfrenta o Taubaté que enfrenta decisão por vaga

Por Outro autor | 16/09/2011

Separados por apenas três pontos na tabela de classificação do Grupo 04, Taboão da Serra e Taubaté medem forças neste sábado (17), às 10h, no estádio Vereador José Ferez, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dono da quarta posição, com 18 pontos, a equipe do técnico Pedrinho Rocha aposta no bom retrospecto em casa para permanecer entre os líderes. Já os visitantes, são sétimos colocados com 15 pontos e precisam da vitória para ainda sonhar em disputar a próxima fase.

Confiante em conquistar a classificação no estadual, o diretor de futebol do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, previu quantos pontos serão necessários para disputar a próxima etapa.  “Nosso objetivo é fazer a lição de casa nos dois jogos que teremos no nosso campo. Acho que com quatro ou cinco pontos temos plenas condições de chegar. Nossa primeira parada será contra o Taubaté e vamos em busca dos pontos para se aproximar da segunda fase”, afirmou.

Sobre o time que entra em campo, o técnico Pedrinho Rocha terá cinco desfalques para montar a equipe. O zagueiro Johnny, o meio-campista Diogo e o atacante Nandinho, receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e estão fora. Já os atletas Rodrigo Fusca e Yannick, sentiram dores após o confronto e ainda são dúvidas. A boa notícia fica por conta do retorno do defensor Wesley, que cumpriu suspensão automática.

Já do lado do Taubaté, o jogo contra o Taboão da Serra é tratado como primordial para as pretensões do time de seguir na Copa Paulista. O treinador Rafael Andrade crava que apenas os três pontos deixam o time ainda sonhando com a próxima fase. “Precisamos vencer o Taboão para continuarmos vivos na competição. Mesmo a partida sendo fora de casa, vamos partir para cima deles. O único resultado que nos interessa é a vitória”, comentou Rafael Andrade.

Para a partida, o treinador não terá desfalques. O esquema 3-5-2 será mantido e os torcedores esperam que a dupla de ataque, Gilsinho e Didi, consigam fazer os gols que garantirão a vitória do Taubaté.

Ficha técnica


Taboão da Serra: Sidney; Vinícius, Zanella, Wesley Silva e Givanildo; Rodrigo Fusca (Alemão), Fernando, Leandro Matias e Yannick (Clayton); Bina e Diego.
Técnico: Pedrinho Rocha.
Taubaté: Wagner; Leo, Carlinhos e Rocha; Tico, Marcão, Lucas e Marquinhos; Gilsinho, Rudimar e Didi. 
Técnico: Rafael Andrade.
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva;  
Assistentes: Daniel Luis Marques e Carlos Alberto Funari; 
Quarto árbitro: Marcelo Ferreira Vicente; 
Data: 17 de setembro, às 10h;

Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra

Informações do site: http://correiodobrasil.com.br 


Comentários