Servidores comemoram fim de ano com festa no Delfim

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/01/2010

A tradicional festa de fim de ano realizada pela Prefeitura para os servidores municipais levou centenas de pessoas ao clube Delfim Verde, no último dia 23 de dezembro, entre eles o prefeito Jorge Costa e o deputado federal Carlos Zarattini.

 Após mais um ano de conquistas, os funcionários públicos puderam se confraternizar saboreando um delicioso churrasco com direito a frutas e muito picolé para abrandar o sol que esquentou a tarde.

Jorge Costa agradeceu aos servidores pelo empenho, ressaltou o tratamento que a Administração tem lhes dado – com salários e 13º em dia – e disse que a festa é muito merecida a quem dedicou mais um ano de serviços à população.

Os presentes ainda se divertiram com muita música. Pagode, funk, reggae, entre outros estilos colocaram os servidores para dançar e garantiram a animação do evento.

A confraternização de fim de ano da Prefeitura também fez a alegria da criançada, que pode se esbaldar em diversos brinquedos infláveis.

Participaram ainda da festa o vice-prefeito Antônio Trolesi, presidente da Câmara Amarildo Gonçalves (Chuvisco), vereadores e secretários municipais, entre outras autoridades.

criancas.jpg

Crianças se divertiram em brinquedos infláveis

Comentários