Mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente das três filhas em Itapecerica da Serra
Uma diarista foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro com golpes de faca no pescoço, na porta de casa, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, no sábado, 8. O feminicídio ocorreu na frente das três filhas menores de idade da vítima. O criminoso tentou fugir mas foi localizado e preso. Familiares relataram que o assassino não aceitava o fim da relação e ameaçava a ex com frequência.
De acordo com a polícia testemunhas relataram que a mulher estava em frente à residência quando foi surpreendida pelo agressor. Após uma discussão, ele a atacou com violência. Ferida gravemente, ela chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Central, mas não resistiu.
Familiares disseram que na semana passada o homem já tinha tentado matar a diarista e ela conseguiu escapar por milagre.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu antes da chegada da viatura e, ao ser localizado durante patrulhamento, tentou escapar novamente, pulando o muro de uma casa. Pouco depois, foi encontrado escondido no telhado de um imóvel e preso.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial Central de Itapecerica da Serra. A Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O feminicídio deixou a comunidade em choque e reacendeu o alerta sobre a escalada da violência doméstica no país. O assassinato na frente dos filhos não apenas tira a vida da mãe, mas também deixa marcas profundas e traumáticas nas crianças, que agora precisam de acompanhamento e apoio psicológico.
Sandra Pereira