/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente mata criança de 1 ano e meio em São Lourenço da Serra

Por Sandra Pereira | 14/09/2011

sao

Divulgação - GoogleAcidentes viram rotina na entrada de São Lourenço

Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Miracatiba e um veículo particular na entrada do município de São Lourenço da Serra, na noite da segunda-feira, 12, resultou na morte de uma criança de 1 ano e meio de idade. O bebê foi atingido dentro do veículo do pai e faleceu no local. Os moradores acusam o motorista da empresa de imprudência. Em menos de uma semana foi o segundo acidente grave na cidade envolvendo os ônibus da empresa Miracatiba.

O primeiro acidente aconteceu  há poucos dias. A vítima foi um deficiente físico que caiu do ônibus e está internado no Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). Segundo familiares e amigos da vítima ele sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.  

Moradores e testemunhas que presenciaram os acidentes disseram que os motoristas foram imprudentes em ambos os casos. Eles alegaram que é comum os motoristas de ônibus da empresa cometerem infrações no trânsito. “É uma falta de respeito generalizada com os usuários. Essa empresa presta um serviço ruim e vive colocando em risco a vida das pessoas”, afirma o morador Antônio dos Santos.

Uma moradora que não quis se identificar e presenciou o acidente que resultou na morte da criança disse que o pai da criança ficou transtornado ao perceber que o filho faleceu em decorrência do acidente. “Foi uma tragédia. O pai estava desesperado aos prantos com o filho nos braços”, pediu.

A reportagem do Jornal na Net manteve contato telefônico com a empresa Miracatiba, mas até o fechamento da matéria não obteve nenhum retorno.

LUIS

É, MAIS UM ACIDENTE COM A EMPRESA MIRACATIBA, ELES NÃO RETORNAM LIGAÇÕES, É NORMA DELES SOFRI UM ACIDENTE EM QUE O MOTORISTA ME DERRUBOU DO ÔNIBUS, E ENTREI COM UM PROCESSO CONTRA ESSA PORCARIA DE EMPRESA, PESSOAL TEM QUE ENTRAR COM PROCESSO CONTRA A EMPRESA, POIS TEMOS QUE TER DIGNIDADE, ELES FAZEM O QUE QUER E OS USUÁRIOS NÃO TOMA UMA ATITUDE, NÓS PAGAMOS NÃO ANDAMOS DE GRAÇA, SERÁ QUE ESTAMOS ANDANDO PARA A MORTE QUANDO PEGAMOS ESSES ÔNIBUS ??

Jose Luis

Eu gosto muito da viação miracatiba ...mas acho que deve tomar uma providencia... E essa reportagem em são lourenço me parece, ser a linha dos juquitibas barnabes valo velho que tenha batido ...e matado a criança!!

Asprilla Matheus

Concordo plenamente esta empresa MIRACATIBA sempre prestou serviços ruim PESSIMOS e acho que deveria mudar de empresa e colocar a URUBUPUNGÁ que é uma empresa que presta otimos serviços esta sim e boa excelente se fosse esta empresa MIRACATIBA o serviço deveria ser gratuito porque é uma merda !!!!!! Obrigado pela compreensão

Dohuglas Valter

Não há fiscalização alguma, quer por parte da empresa, quer por parte do "poder público", aliás, poder esse que tambéquantas vidas mais vamos ter que perder até que façam alguma coisa por que será que esse Monopólio ainda continua, os motoristas desta empresa além de não respeitarem as leis de trânsito, não respeitam também as pessoa que usam esse transporte. m não existe.

Tadeu de Moraes

quantas vidas mais vamos ter que perder até que façam alguma coisa por que será que esse Monopólio ainda continua, os motoristas desta empresa além de não respeitarem as leis de trânsito, não respeitam também as pessoa que usam esse transporte.

Paulo Silveira

A Miracatiba não responde à reportagem, pois não está nem aí com a opinião pública, já que monopoliza um serviço essencial. Gostemos ou não, temos que usá-lo.

Dr. Hélio de Jesus da Silva

Meus sentimentos ao pai desse anjo que partiu. De fato, o serviço prestado por essa "empresa" de transporte é pessimo. Seus motoristas são verdadeiros assassinos do transito, não respeitam absolutamente nada nem ninguem. Não há fiscalização alguma, quer por parte da empresa, quer por parte do "poder público", aliás, poder esse que também não existe.

28/11/2014

Revitalização do sistema viário sob a Régis Bittencourt, na altura de Embu

27/11/2014

Sentido da rua Major Telles em Itapecerica da Serra é alterado novamente

25/11/2014

PRF realiza palestra com Agentes de Trânsito Municipais de Itapecerica e região

25/11/2014

Arteris rejeita projeto de alça de saída apresentado pelo Shopping Taboão

20/11/2014

Sem cobrador em seus coletivos viação de Taboão oferece risco aos passageiros

19/11/2014

Motoristas da Pirajuçara enfrentam longas jornadas e más condições de trabalho

18/11/2014

Prefeitos discutem aumento na tarifa de ônibus para 2015

18/11/2014

Arteris e ANTT afirmam que não receberam o projeto da alça do Shopping Taboão

17/11/2014

Despreparo de motoristas em Taboão da Serra deixa população revoltada

16/11/2014

Passageiros de Taboão enfrentam problemas diários com o transporte público

28/11/2014

A agenda cultural traz as melhores opções da região ao leitor; confira

28/11/2014

Ginásio Ayrton Senna recebe Festival de Educação no sábado, 29

28/11/2014

Papai Noel chega ao Itapecerica Shopping em grande estilo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.