Grupo A da Copinha tem segunda rodada nesta terça

Por Outro autor | 5/01/2010

A segunda rodada da Copa São Paulo Júnior tem início nesta terça-feira com quatro jogos em dois grupos. O destaque fica por conta do confronto entre Botafogo-SP e Cruzeiro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra. Ambos venceram na estreia e dividem a ponta da chave A.

Campeão do torneio em 2007, o time mineiro passou sem dificuldade pelo São José-RS na primeira partida. Uma goleada por 5 a 0 colocou a equipe celeste na primeira colocação, acima do Botafogo pelo saldo de gols - a equipe de Ribeirão Preto derrotou o Taboão da Serra por 3 a 2 e aparece em segundo.

Pelo mesmo grupo, mas às 14 horas, o Taboão da Serra enfrenta o São José. Derrotados no jogo de estreia da competição, os dois times buscam a vitória para permanecerem com chances de classificação à próxima fase. A equipe paulista leva vantagem por jogar em casa e, portanto, ter apoio da torcida.

Mais tarde, será a vez de entrarem em campo os representantes do grupo O, no Hermínio Ometto. Às 19 horas, o lanterna e anfitrião União São João-SP encara o Brasília-DF, que empatou com o Vasco. A equipe carioca faz seu segundo jogo duas horas mais tarde, para enfrentar o Atlético Sorocaba-SP.


Veja todos os jogos desta terça-feira:

Grupo A

14h Taboão da Serra-SP x São José-RS

16h Botafogo-SP x Cruzeiro

Grupo O

19h União São João-SP x Brasília-DF

21h Sorocaba-SP x Vasco



com informações do www.abril.com.br

Comentários