Criminoso de Taboão da Serra, acusado de roubos de Rolex, é preso pelo DEIC

Um homem de 25 anos, nascido e criado no Jardim Clementino, em Taboão da Serra, foi preso nesta terça-feira (22) em uma operação conjunta entre o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e a Polícia Militar. Foragido da Justiça, ele foi processado por uma série de crimes de alto impacto, incluindo roubos de relógios de luxo e até um latrocínio — roubo seguido de morte.

Entre os crimes atribuídos ao suspeito está o roubo de um Rolex pertencente ao primeiro-ministro do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Capitão Derrite, ocorrido em Sorocaba. Ele também é acusado de roubar outro Rolex, dessa vez do deputado estadual e do delegado Olim. Ao ser preso, chegou a acionar um familiar para devolver o relógio à vítima.

Além disso, o criminoso é investigado por envolvimento em um assalto que terminou na morte de um agente da CET, no bairro da Vila Sônia, zona oeste da capital. A vítima teve uma aliança roubada antes de ser assassinada.

Outro crime grave ligado ao suspeito aconteceu há dois meses, quando ele teria participado do roubo de uma motocicleta pertencente a um agente penitenciário no trecho do Rodoanel Mário Covas, em Embu das Artes.

Com três mandados de prisão em aberto e considerados de alta periculosidade, o acusado estava escondido no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Ele foi localizado e preso dentro de uma farmácia na Avenida Carlos Lacerda, após abordagem de policiais militares.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários