Taboão da Serra vence o Corinthians por 3 a 1

Por Outro autor | 4/09/2011

Na sequência da 10ª rodada, pelo Grupo 04 da Copa Paulista, o Taboão da Serra venceu o Corinthians por 3 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, chegou aos 15 pontos e subiu para a terceira colocação.

"Foi um jogo onde nossa equipe se comportou bem desde do começo, tendo as melhores chances, e, prevaleceu no final a qualidade técnica dos nossos jogadores", afirma o técnico Anderson Nóbrega acrescentando que o mais importante  é a uniao da equipe e o empenho dos atletas e da diretoria para tornar o Cats cada vez mais reconhecido.  

Logo no começo da partida os visitantes partiram com tudo para o ataque e logo aos seis minutos, abriram o placar com Yannick. Assustado com o gol relâmpago, o Corinthians equilibrou o duelo, mas não conseguiu furar o bloqueio do Taboão da Serra no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Fernando cobrou pênalti logo aos cinco minutos, e ampliou o marcador para o Taboão da Serra. O Corinthians tentou a reação com Claudir, mas acabou tomando o gol de  Rodrigo, aos 38 minutos, que fechou a contagem e manteve o Timão na última colocação do grupo.

O próximo duelo do Corinthians está marcado para quarta-feira (7), contra o Pão de Açúcar, no Nicolau Alayon, já o Taboão da Serra enfrenta o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha técnica


Corinthians 1 x 3 Taboão da Serra

Árbitro: José Roberto Marques; 
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Claudio Roberto da Costa; 
Quarto árbitro: Alezander Roberto Vracovsky Segundo. 
Data: 04 de setembro, às 11h. 
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Corinthians: André; Murilo, Guilherme, Felipe e Allan; Lauro César (Felipe Desco (Douglas)), Moisés, Jean (Ednílson) e Cassio; Claudir e Daniel
Técnico: Ronaldo Moraes.

Taboão da Serra: Sidney; Cris, Zanella, Wesley Silva e Felipe; Givanildo, Fernando, Yannick e Diogo (Rodrigo); Vinícius (Ronaldo) e Diego (Nandinho)
Técnico: Pedrinho Rocha.

Gols: Yannick (TAB), aos 6 minutos do primeiro tempo; Fernando (TAB), aos 5, Claudir (COR) aos 23 e Rodrigo (TAB), aos 38 minutos do segundo tempo.

CA: Cássio e Jean (COR); Yannick e  Sidney (TAB)

Do site da Federação Paulista de Futebol 

Comentários