Eletropaulo e prefeitura promovem blitze em Itapecerica para melhorias na iluminação pública

Por Outro autor | 30/08/2011

A AES Eletropaulo está realizando uma ação preventiva em 19 municípios da sua área de concessãonos quais é responsável pela Iluminação Pública. Os técnicos da AESEletropaulo, juntamente com representantes das Prefeituras, farão rondasnoturnas para identificar falhas na iluminação pública das ruas das cidades.Nesta semana, a ação acontece em Itapecerica da Serra e vai até o dia 2 desetembro.

Após identificar asnecessidades de melhorias, a AES Eletropaulo montará um cronograma pararealizar os reparos. No caso de lâmpadas queimadas, por exemplo, a normalizaçãoacontecerá no prazo de 5 dias. Os mutirões vãoprovidenciar reparos nos casos em que não foram abertos protocolos de reclamaçãosobre pontos de iluminação pública apagados.

Neste ano, a AES Eletropaulo jádestinou mais de R$ 3,7 milhões em manutenção e expansão da iluminação pública,disse Artur Tavares, diretor de marketing e clientes da AES Eletropaulo. Os municípios contempladospara a ação foram: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, EmbuGuaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora doBom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Vargem Grande Paulista.

Na região do ABCD estão contempladas as cidades de Diadema, Mauá, RibeirãoPires e Rio Grande da Serra. Os clientes da AESEletropaulo moradores dessas cidades também podem solicitar o reparo delâmpadas queimadas por meio do telefone 0800 7272 196.

Sobre a AES Eletropaulo

Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo incluindo acapital que, juntos, abrigam uma população de mais de 16,5 milhões dehabitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² econcentra a região socioeconômica mais importante do país, com 6,1 milhões declientes. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidorade energia elétrica da América Latina.

Comentários