Prefeitura e Sebrae SP realizam Programa Comércio Varejista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae SP fará o lançamento do programa na próxima terça-feira, dia 30 de agosto.

O Programa Comércio Varejista do Estado de São Paulo tem como objetivo melhorar o desempenho das empresas do setor varejista por meio de capacitações e consultorias individuais. A metodologia é atuar prioritariamente sobre os aspectos de gestão com amior impacto sobre os resultados das empresas, o programa visa levá-las ao aperfeiçoamento das mesmas de uma maneira prática e objetiva.

No lançamento, haverá a palestra: “Tendências de Marketing no Varejo”, além da apresentação do programa que irá atuar, nessa primeira fase, no bairro Parque Pinheiros, ao longo da Avenida Paulo Ayres, bem como no Jardim São Judas, na Rua Paulo Augusto de Andrade.

“A parceria com o Sebrae é uma das quais nos deixa muito satisfeitos. Tenho feito um governo voltado para atender às necessidades da cidade, principalmente no que diz respeito a possibilitar a geração de renda”, afirma o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Serviço:
Lançamento do Programa Comércio Varejista em Taboão da Serra
Data: 30/08/2011 Horário : 19h
Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 - Jardim Maria Rosa
Telefones: 4788 7888/4135 4801

Marcelo Valladão

Comentários