DEM pede cassação de vereadores em Taboão

Por Sandra Pereira | 29/08/2011

O Democratas de Taboão da Serra protocolou nesta tarde quatro representações na Câmara Municipal da cidade pedindo a instalação de Comissão Processante para cassar o mandato dos  vereadores Arnaldo Clemente, o Arnaldinho da Imobiliária, José Natalino Soares, o Natal, José Luiz Eloi e Carlos Andrade.

Em nota enviada à reportagem do Jornal na Net o DEM esclarece que é oposição ao governo do Dr. Evilásio e como tal se posiciona em favor da cassação dos vereadores acusados na fraude do IPTU. “O partido prestigia as instituições públicas constituídas e espera que a justiça seja feita”, diz a nota.

Segundo o documento, por decisão partidária, nesta data, foram protocoladas quatro representações com pedido de instauração de comissão processante contra os vereadores envolvidos, “pois é da competência da Câmara Municipal apurar as denúncias na esfera politica-administrativas”.

O documento cita que o partido tem o vereador Cido na presidência da CEI onde se apura as denúncias de corrupção no município e que vem desenvolvendo um trabalho brilhante e imparcial com todo respaldo da população de Taboão da Serra. “Cabe então à Câmara apurar tais denúncias e tomar a decisão final”, finaliza o documento.

O vereador Cido evitou falar sobre o assunto e disse que não tomou conhecimento da decisão do partido.

Comentários