Eletropaulo entrega geladeiras novas para reduzir consumo de energia no Taboão

Por Sandra Pereira | 22/12/2009

Eletropaulo entrega geladeiras novas para reduzir consumo de energia no Taboão

“Eu ia tirar da goela para comprar uma geladeira. Agora não vou mais precisar. Foi um ótimo presente de fim de ano”.

Com essas palavras a dona de casa Vera Lúcia Gomes da Silva, moradora do Parque Pinheiros, traduziu a satisfação de ganhar uma geladeira nova por meio do programa Transformando Consumidores em Clientes, que tem como objetivo promover a regularização de ligações elétricas em comunidades da área de concessão da empresa.

A dona de casa é uma das 165 pessoas beneficiadas pelo programa no último final de semana. O programa já foi realizado em outras 28 comunidades de Taboão da Serra e já beneficiou mais de 6.800 famílias.

Para ganhar a geladeira nova os técnicos da empresa visitam as famílias constatando as condições econômicas e a qualidade da geladeira.

“Nosso objetivo é reduzir o consumo de energia por família.

Nos casos em que a troca do equipamento é necessário para cumprir essa meta a geladeira é doada”, afirma José Cavareti da empresa AES Eletropaulo.

“Levar energia em condições compatíveis com a renda das famílias essa é a nossa principal meta”, completa.

Para o prefeito Evilásio Farias a ação da Eletropaulo na região vem se somar ao esforço feito pela prefeitura para atender a comunidade do CSU.

Ele lembrou que a região faz parte do projeto de reurbanização realizado pela prefeitura de Taboão.

“A população daqui já está sentindo o resultado do trabalho social realizado em parceria com vários agentes ativos”, analisou o prefeito.

Ele compartilhou com a comunidade o título Melhores Práticas que recebeu da Caixa Econômica Federal pelo projeto de reurbanização da área.

geladeira1.jpg

 Vera Lúcia Gomes comemora geladeira que ganhou da Eletropaulo

Comentários