Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

3° Encontro de Carros, Motos e Equipes agita Ginásio de Esportes

Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra | Atualizado em: 22/08/2011 00:00:00
moto1

Divulgação3° Encontro de Carros, Motos e Equipes é realizado em Itapecerica

Itapecerica da Serra recebeu no último dia 7 de agosto o "3° Encontro de Carros, Motos e Equipes", promovido pela Dudu Lopes Eventos, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal).

O evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes foi marcado pela presença de um público bem diferente de outros eventos similares, com muitas crianças e pais. As famílias curtiram o show das máquinas em um final de semana empolgante.

“Este sempre foi nosso objetivo, atrair um público diferenciado com a presença de jovens mas também das famílias. Eu cresci neste meio e sei que a paixão pelas máquinas é despertada desde muito cedo. É importante também mostrar para as crianças que isto é um show feito por profissionais e exige muita responsabilidade”, disse o organizador Dudu Lopes.

Durante o encontro, diversas atrações foram oferecidas ao público, como show da equipe burnout, que tirou o fôlego de quem assistia, e a apresentação de willing com os melhores pilotos de Sampa.

O 3° Encontro contou ainda com manobras radicais em carros e motos; campeonato de som, tuning e rebaixados; exposição de carros antigos; danceteria ao ar livre com vários DJs da região; além da presença de caminhões tunados, potentes motos esportivas, as maiores equipes de carros de São Paulo com mais de 500 veículos em exposição.

“Eu participei dos outros encontros de carros em Itapecerica da Serra, e o que eu mais gostei e me marcou foi a organização que evolui a cada ano. E falo mais: já visitei outros eventos desse seguimento em várias cidades e esse em Itapecerica é um dos maiores de São Paulo. Isso me orgulha, por ser morador desta cidade”, relatou um participante eufórico do evento.

O evento contou também com estandes das maiores marcas de São Paulo no seguimento, como: auto falantes Eros, módulos Taramps, pneus Moramed, energéticos Rock’n Roll e muito mais.

“Parabenizo a organização por mais este grande evento que atrai turistas para nossa cidade e proporciona lazer aos munícipes”, disse o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves “Chuvisco”; e os vereadores José de Moraes e Clóvis Pinto.

marcos

Nossa esse realmente foi uma ótima apresentação do momento gostei!!!

Alisson

Que dia vai ter encontro de carros e motos no ginasio de itapecerica da serra?

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.