Time do sindicato de Itapecerica vence Embu Guaçu pela Copa Fupesp

Por Outro autor | 13/08/2011

Aconteceu neste sábado, dia 13 de agosto de 2011, o segundo jogo do Grupo 2 da 7a Copa Fupesp de futebol. O time do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu Guaçu recebeu os colegas de Itapecerica da Serra.

E o time visitante se deu melhor, apesar de ter começado perdendo. Embu Guaçu saiu na frente, aos 16 minutos do 1o tempo, com o jogador Barbosa.

Mas logo em seguida Itapecerica empatou, com gol marcado por Alex. O segundo gol acabou saindo aos 24 minutos, marcado por Luciano Bocão.

Os outros três gols saíram no segundo tempo. O terceiro gol saiu aos cinco minutos, em jogada que começou no campo de defesa com o goleiro Gilmar. A bola atravessou o campo de pé em pé até sobrar para Bocão fazer seu segundo gol. Na comemoração, ele deu uma cambalhota e quase se contundiu.

O quarto gol, aos 8 minutos, também começou no campo de defesa de Itapecerica. Depois do drible no goleiro, a bola sobrou para Adriano tocar pro gol.
Pra terminar, william marcou o quinto gol, aos 31 minutos, tocando na saída do goleiro de Embu Guaçu.

Com esse resultado, Itapecerica fica na liderança do grupo, junto com o Sindest Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos), mas com três gols a mais de saldo, já que o time santista venceu Bertioga por 2 a 1, no dia 6 de agosto. Sábado que vem, dia 20 de agosto, os dois times se enfrentam em Santos, valendo a liderança. Embu Guaçu só volta a jogar no dia 27, também contra o time de Santos, mas em Embu Guaçu.

A Copa Fupesp é promovida pela Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo.

Paulo Silveira

Comentários