Obra inacabada vira criadouro de ratos, escorpião e acumula lixo no Saint Moritz, em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 22/04/2024

Uma obra abandonada há dois anos na Rua Maria Irene de Oliveira Silva, s/nº, ao lado da igreja Adventista, no Jardim Saint Morritz, em Taboão da Serra, está literalmente infernizando a vizinhança por conta da proliferação de ratos, escorpiões e insetos inclusive do mosquito da dengue.

Por conta dos transtornos, os moradores querem que a prefeitura notifique o proprietário a tomar as providências necessárias para limpar o local e acabar com o problema.

Os vizinhos da obra estão sofrendo com a infestação de ratos. Na última sexta-feira, uma moradora que já contraiu dengue e acredita que o mosquito está se proliferando na obra, encontrou três ratos dentro de casa num curto intervalo de tempo.

Ela não tem dúvidas que os ratos, assim como outros animais comumente associados à sujeira, vivem e se reproduzem no terreno da obra inacabada.

“Não aguento mais essa sujeira e os problemas que ela causa para nós. Eu peguei dengue e agora os ratos estão invadindo a minha casa toda hora. Não aguento mais preciso de ajuda”, descreve uma moradora vizinha ao imóvel inacabado.

A vizinha conta que os ratos saem do lixo e entram pelo portão da sua casa. Ela também já encontrou escorpiões e fica preocupada por conta da filha pequena.

Ela diz que já chegou a limpar parte da frente do imóvel, Mas, por conta do lixo já existente outras pessoas sem consciência aproveitam e jogam ainda mais lixo aumentando o problema.

Comentários