Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Rei do Peixe vence campeonato Sênior em Taboão

Sandra Pereira | Atualizado em: 12/08/2011 00:00:00
lune_1

Secretaria de Esporte de TaboãoA equipe do Rei do Peixe venceu o 1º campeonato de Sênior (50)

Para atender uma demanda de atletas que ao longo dos últimos anos estavam sendo excluídos das competições por não terem mais um bom vigor físico em razão da idade já avançada a secretaria de Esportes de Taboão da Serra criou o campeonato Sênior. A competição reúne jogadores com mais de 50 anos. Ao todo 16 equipes participaram desse 1º campeonato. 

O Rei do Peixe venceu o campeonato após empate de 1 a 1 com o Vila Nova. Os times formam para os pênaltis e o Rei do Peixe venceu por 5 a 3. O segundo lugar ficou com a equipe do Vila Nova. O Fortaleza garantiu o terceiro lugar.
Um dos padrinhos da idéia do campeonato é o sr. Adalberto do Lusitano,  que apesar de ter sido um grande colaborador não pode jogar por estar contundido.
campeonato teve início no mês de junho, com 4 chaves de 4 times. O primeiro gol foi marcado pelo atleta luiz Carlos mais conhecido por "Fumão" jogador do fortaleza.
Na avaliação da secretaria de Esportes a aceitação pelos atletas e pelo público que assiduamente apareceu para prestigiar os jogos foi impressionante.
“Com certeza essa competição veio para ficar, pois a intenção é não só criar mais uma competição mas fornecer inclusão para esses atletas e lazer para os que foram à beira de campo rever grandes jogadores, algumas verdadeiras lendas e reencontrar os amigos”, afirma o secretário de Esportes de Taboão Luiz Lune.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.