Rei do Peixe vence campeonato Sênior em Taboão

Por Sandra Pereira | 12/08/2011

Para atender uma demanda de atletas que ao longo dos últimos anos estavam sendo excluídos das competições por não terem mais um bom vigor físico em razão da idade já avançada a secretaria de Esportes de Taboão da Serra criou o campeonato Sênior. A competição reúne jogadores com mais de 50 anos. Ao todo 16 equipes participaram desse 1º campeonato. 

O Rei do Peixe venceu o campeonato após empate de 1 a 1 com o Vila Nova. Os times formam para os pênaltis e o Rei do Peixe venceu por 5 a 3. O segundo lugar ficou com a equipe do Vila Nova. O Fortaleza garantiu o terceiro lugar.
Um dos padrinhos da idéia do campeonato é o sr. Adalberto do Lusitano,  que apesar de ter sido um grande colaborador não pode jogar por estar contundido.
campeonato teve início no mês de junho, com 4 chaves de 4 times. O primeiro gol foi marcado pelo atleta luiz Carlos mais conhecido por "Fumão" jogador do fortaleza.
Na avaliação da secretaria de Esportes a aceitação pelos atletas e pelo público que assiduamente apareceu para prestigiar os jogos foi impressionante.
“Com certeza essa competição veio para ficar, pois a intenção é não só criar mais uma competição mas fornecer inclusão para esses atletas e lazer para os que foram à beira de campo rever grandes jogadores, algumas verdadeiras lendas e reencontrar os amigos”, afirma o secretário de Esportes de Taboão Luiz Lune.

Comentários