Jornal Shalom comemora dezessete anos de vida

Por Outro autor | 11/08/2011

Na noite do dia 16 de julho foi realizado o Culto de Ação de Graças, por mais um ano de existência do Jornal Shalom, que há 17 anos traz a boa notícia a todos os nossos irmãos do Ministério do Ferreira e ajuda na evangelização das pessoas.

O jornalista Eduardo Novaes relatou a importância do culto para agradecer a Deus por mais um ano de  existência deste veículo de comunicação que é o Jornal Shalom. “Vários jornais até mesmo da grande imprensa já não existem mais, pois a  maioria dos jornais vivem de propaganda para sustentar o diretor do jornal, seus funcionários e a impressão do jornal, fora a manutenção de máquinas fotográficas  e outras coisas. Este tem sido o motivo de todos os anos realizar-mos  um culto de agradecimento e contar um pouco da história desde veiculo de comunicação desde  quando assumiu em maio de 1994”, disse.

 Iniciando com um duplo oficio e nomes seguinte já em tablóide, depois passamos a germânico e hoje stander. Ele gostaria de fazer uma grande festa, mas o Jornal Shalom não tem fins lucrativos. O diretor do Jornal Shalom  sempre gostou de presentear as pessoas, e por muitos anos, com a contribuição de vários irmãos e algumas igrejas que ajudam, é feita a compra de brindes que são sorteados no final do culto.

O preletor da noite, convidado especial do jornalista Eduardo Novaes, foi Ev. Flávio Rocha, responsável pela regional em Guarapiranga, que trouxe uma mensagem referente à divulgação na época dos discípulos de Jesus. O Pr. Marco Porta, da Igreja Universal do Reino de Deus e Secretário de Governo de Taboão da Serra, amigo do jornalista Eduardo Novaes, compareceu para prestigiar o evento.

Várias igrejas, mesmo sendo uma semana onde aconteceram vários congressos, vieram prestigiar o culto. Os cantores do Projeto Alimente um Irmão Louvando ao Senhor (Raquel Nascimento, Camila Tomazolli, Joede Brito e Diógenes Dias), a cantora  Elisângela Queiroz e um grande grupo da igreja de Intercap,  sob a responsabilidade do Pb. Arnaldo Queiroz, que veio cultuar conosco, irmãos de Guarapiranga, Jd. Mitsutani, Pq. Pinheiros, Pb. Davi Balbino, do Capão Redondo, dentre outros.

Vários irmãos foram presenteados pelo diretor do jornal Shalom e alguns irmãos foram homenageados em reconhecimento ao trabalho realizado, como por exemplo, a Irmã Alzira Nunes, correspondente da igreja em Pq. Pinheiros, o Pb. Elizeu Junior, que ajuda na elaboração do jornal, o irmão Toninho (Antonio de Almeida Sobrinho), que sempre ajuda na distribuição do jornal, a irmã Raquel Nascimento, que tem colaborado com matérias para o Jornal Shalom. Dias atrás o Jornalista Franco do Jornal os Município recebeu das do diretor do Shalom um certificado de reconhecimento pela parceria junto ao Jornal Shalom.

O jornalista Eduardo Novaes agradece a todas as irmãs e irmãos que direta ou indiretamente têm ajudado nos eventos promovidos pelo jornal.

Comentários