Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebra o mês das mulheres

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/03/2024

Março terminará com mais uma edição do Baile da Melhor Idade, na quinta-feira, 28/03, das 13h às 17h, com o tema Mês das Mulheres, O evento será será realizado no CEMUR, na Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo, com entrada gratuita. 

 

O Baile é organizado e realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS), Secretaria de Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade. 

 

Ao longo dos anos, o evento já contemplou diversas temáticas, desde o Rock 'n' Roll até festas juninas, e até mesmo uma homenagem à estrela Rita Lee. Neste ano, após o período de recesso de final de ano, o baile retornou em grande estilo no mês de fevereiro com o tema “Carnaval – só alegria”, apresentando música ao vivo, decorações temáticas e muito mais.

 

"O Baile da Melhor Idade é uma tradição que proporciona diversão, alegria, amizades e entretenimento. É exatamente isso que o governo Aprígio se empenha em realizar: deixar boas memórias marcadas e promover o melhor para os cidadãos de Taboão”,  enfatiza Wagner Eckstein, Secretário de Assistência Social e Cidadania e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Além da festividade no CEMUR, os moradores da região do Pirajuçara terão o Baile da Melhor Idade, na EMEF Ugo Arduini, marcado para o próximo sábado, 06/04, das 13h às 17h.

 

Serviço:

Baile da Melhor Idade  – Mês das Mulheres

Data: Quinta-feira, 28/03

Horário: das 13h às 17h

Local: CEMUR 

Praça Nicola Vivilechio, 15

Jardim Bontempo

Entrada: Gratuita




Comentários