Secretaria de Assistência Social e Cidadania leva CRAS Itinerante ao Jd. Saint Moritz e Salete a partir de 26 de março

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/03/2024

Nos dias 26, 27 e 28/03, o CRAS Itinerante, programa de serviços socioassistenciais oferecidos pela Prefeitura, chegará no Jd. Saint Moritz e Salete, na rua Frei Damião - Jd. Saint Moritz (Próximo à EMI Luca), das 09h às 15h. Não é necessário realizar agendamento, somente levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) procura, por meio do CRAS Itinerante, aproximar e facilitar o acesso de vários serviços à população, como o CadÚnico (Cadastro Único), Renda Taboão, Bolsa Família, e outras assistências sociais.

“Neste mês, o CRAS levou suas atividades a diversos lugares, e é isso que a Prefeitura de Taboão da Serra procura garantir aos seus munícipes: conforto, qualidade e facilidade. Agradeço ao Prefeito Aprígio pela oportunidade de poder levar isso tão longe” destaca o secretário da SAS.

Em março, o itinerante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) passou pelos bairros, Jd. Record, Jd. Trianon, Jd. Mirna, Três Marias, Jd. das Oliveira e Pq. Marabá.

Serviço:

CRAS Itinerante

Local: Jd. Saint Moritz e Jd. Salete

Dias 26, 27 e 28 de março

Horário: das 9h às 15h

Local: Rua Frei Damião, Jd. Saint Moritz 

(Próximo à EMI Luca)

Comentários