2ª Audiência Pública da Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e de Transportes em Taboão da Serra será dia 27 de março

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/03/2024

Na quarta-feira, 27/03, acontecerá a 2ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana e de Transportes de Taboão da Serra (PlanMobTS), a partir das 19h, na EMEF Ugo Arduini, localizada na Rua Carlos Fernandes, 135 - Parque Jacarandá. A Prefeitura convida toda a população para participar da revisão do PlanMobTS.

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM), José Vanderlei dos Santos, destaca a importância da participação popular. 'Essa audiência vai além de um compromisso público, ela representa nosso futuro e a compreensão das necessidades e expectativas dos munícipes, para assim promovermos eficiência, sustentabilidade e qualidade de vida. A participação dos taboanenses é crucial para reconstruir e melhorar cada vez mais Taboão da Serra, participem'.

Na audiência serão apresentados o andamento dos trabalhos. 'É importante mostrar como a execução do Plano de Mobilidade está sendo feita. A nossa primeira audiência estabeleceu metas, e agora podemos apresentar o diagnóstico consolidado e o planejamento para as próximas etapas com plano de ação e investimentos, entre outros assuntos, e ainda alinhar com a população tudo o que já foi feito neste último semestre', diz o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SDUHMA), Nílcio Regueira Dias.

O prefeito Aprígio destaca a relevância da revisão do Plano de Mobilidade e Transportes de Taboão da Serra. 'Mais um compromisso da nossa gestão que se torna realidade, este processo será realizado de forma totalmente participativa, contando com a colaboração de todos, com foco em executar melhorias, garantir acessibilidade, segurança para os motoristas e pedestres. Contamos com a presença de todos'.

Programação:

Serviço:

2ª Audiência Pública

Revisão do Plano de Mobilidade Urbana e Transportes de Taboão da Serra (PlanMobTS)

Quando: Quarta-feira, 27/03

Horário: 19h às 21h30

Local: EMEF Ugo Arduini

Rua Carlos Fernandes, 135 - Parque Jacarandá

Comentários