Prefeitura de Taboão da Serra leva CRAS Itinerante ao Jardim Record e Trianon a partir do dia 20 de março

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/03/2024

Nos dias 20, 21 e 22/03 ocorrerá, das 09h às 15h, o CRAS Itinerante no Jd. Record e Trianon, que estará no cruzamento entre a Avenida Cid Nelson Jordano e Rua Caroba. O projeto da Prefeitura de Taboão da Serra tem como proposta aproximar a população dos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com acesso facilitado e sem necessidade de agendamento.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é responsável por oferecer políticas públicas de assistência social. Em Taboão da Serra, é possível obter atendimentos sobre programas e serviços, como o CadÚnico (Cadastro Único), Renda Taboão, Bolsa Família e outros.

“As políticas públicas de uma cidade têm importância imensurável para os munícipes, e o compromisso do Governo Aprígio é garantí-las aos taboanenses sem complicações. O CRAS Itinerante é uma iniciativa que se aproxima do público e muda vidas”, destaca o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein.

Neste mês, o veículo itinerante já passou pelos bairros Jardim Mirna, Três Marias, Jardim das Oliveiras e Parque Marabá. Nos dias 26 a 28/03, no mesmo horário, das 9h às 15h, o CRAS Itinerante estará no Jardim Saint Moritz, na rua Frei Damião, próximo à EMI Luca.

Serviço:

CRAS Itinerante

Dias 20, 21 e 22 de março 

Local: Jd. Record e Jd. Trianon 

Horário: das 9h às 15h 

Local: Av. Cid Nelson Jordano x Rua Caroba, Jd. Novo Record

Dias 26, 27 e 28 de março

Local: Jd. Saint Moritz e Jd. Salete 

Horário: das 9h às 15h 

Local: Rua Frei Damião, Jd. Saint Moritz (Próximo à EMI Luca)

Comentários