Reunião do Conisud apresenta os resultados da campanha de reciclagem

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/03/2024

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) apresentou o resultado do Projeto Recicla Conisud, nesta sexta-feira, 15 de março, no Auditório da Prefeitura.

A campanha, em parceria com a ONG Espaço Urbano, foi realizada com a participação dos municípios que integram o consórcio. “Foi muito importante o engajamento de todos em prol da preservação ambiental da nossa região. O Recicla Conisud veio para ficar e com certeza vai continuar sendo realizado nas cidades”, declarou a secretária Executiva, Brígida Sacramento.     

Durante o evento foi feita a entrega de certificados e brindes aos representantes dos municípios. Além da inauguração da Eco Loja Pense Verde para trocas de recicláveis por produtos, que já está à disposição das pessoas, no Complexo Administrativo.

“Esta ação realizada pelo Conisud é muito importante para todos nós. A sustentabilidade da natureza conta com a força e a contribuição do nosso trabalho. Quero parabenizar a todas as pessoas que colaboram efetivamente na reciclagem da coleta seletiva”, destacou o prefeito Dr. Francisco Nakano.   

Diversas pessoas prestigiaram a reunião. Além de representantes dos prefeitos, o evento contou também com a presença dos secretários municipais: Diego Silva (Meio Ambiente); Reginaldo Magar (Administração); Caio Riscala (Esporte); Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social) e Josiel Almeida (Defesa Civil).

Às 14 horas, foi sorteado o prêmio da promoção “Seu Reciclável Vale um Iphone. A ganhadora foi Marli Monteiro Andrade dos Santos, da Cooper Nova de Cotia.

Comentários