Produtora de Taboão da Serra - Participa de eventos de Negócios

Por Outro autor | 14/03/2024

No último sábado, Midiam Almeida, fundadora da Produtora Multipotencial Artes, compartilhou suas ideias inspiradoras na Casa do Lago durante o evento "Mentes Brilhantes: Viver é diferente de estar vivo". Ao lado de outros notáveis empresários de Taboão, como o Dr. Paulo Costa, Empresário e Sócio Fundador do CBNO Advocacia, e Sabrina Ambiolla, Diretora da Bloem Mais que Vendas, Midiam abordou estratégias para empresários saírem da zona de conforto.

Sua palestra destacou a importância de estabelecer conexões significativas com especialistas no campo, pois as pessoas tendem a seguir e se envolver mais com marcas que têm uma conexão real com seus fundadores ou representantes. 

Esta primeira edição do evento em Embu das Artes foi concebida e organizada por Ewerson Montanha da Montweb. Além de proporcionar insights valiosos, o evento visou fomentar uma comunidade empreendedora vibrante nos arredores de Taboão da Serra. Espera-se que essa iniciativa impulsione novos negócios e oportunidades, trazendo resultados tangíveis para a comunidade empreendedora local.

MULTIPOTENCIAL ARTES

Estrada São Francisco 2008 - Sala 1301 / 1313 @multipotencialartes_produtora (11) 948580703

Comentários