Kits de uniforme escolar com padrão de alta qualidade são distribuídos em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/03/2024

Os alunos da rede municipal de ensino de Taboão da Serra já estão recebendo os kits de uniformes. A distribuição dos itens pela Secretaria de Educação (SEDUC) teve início no sábado, 24/02, durante a ação social Prefeitura no Seu Bairro, realizada em celebração aos 65 anos de emancipação político-administrativa da cidade, na EMI Dorinha.

A entrega dos uniformes nos primeiros dias do ano letivo é mais uma das promessas cumpridas pelo Governo Municipal.

As unidades escolares como a EMEF Heitor Villa Lobos, PAC Dom Bosco, EMEF Profª. Dalva Barbosa Lima Janson, EMEF Ayrton Senna da Silva, EMEF Heitor Villa Lobos,  EMEF Vinicius de Moraes, EMI Cebolinha, EMI Dona Benta e EMI Pica-Pau, foram algumas das primeiras escolas a distribuir os kits aos estudantes.

"Um ensino inclusivo e de qualidade também passa por promover igualdade. Por isso, nosso governo faz questão de garantir uniformes para todos os alunos da rede, com entrega logo no início do ano letivo e garantindo o padrão de alta qualidade dos itens. Desde segunda-feira, 11/03, iniciamos a distribuição dos kits de material escolar", ressalta o prefeito Aprígio.

A secretária de Educação, Dirce Takano, destaca a qualidade dos uniformes. "O kit deste ano foi confeccionado com uma malha de trama mais reforçada, garantindo ainda mais proteção às nossas crianças", afirma.

Conforme a programação de cada escola, os alunos estão recebendo um kit composto por três camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, duas bermudas, uma calça, uma jaqueta forrada, um par de tênis, além de três pares de meias.

Comentários