Governo Aprígio realiza mais de 2.100 atendimentos em Prefeitura no Seu Bairro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/03/2024

A primeira edição de 2024 da ação social Prefeitura no Seu Bairro, em celebração aos 65 anos de emancipação político-administrativa de Taboão da Serra foi um sucesso. O Governo Municipal realizou mais de 2.100 atendimentos na EMI Dorinha, beneficiando a população com acesso facilitado à programas e serviços municipais em diversas áreas, como saúde, habitação, meio ambiente, desenvolvimento econômico e muito mais.

O prefeito Aprígio destacou ser um grande acerto do Governo Municipal criar a ação que aproxima os moradores da Prefeitura. “Saí da escola muito satisfeito com a oportunidade que tive de conversar com tanta gente e ver que estamos no caminho certo. Agradeço a todos que fizeram a ação Prefeitura no Seu Bairro acontecer, e principalmente aos munícipes que participaram desse evento mais do que especial”, afirmou.

Durante a ação social Prefeitura no Seu Bairro, o Governo Municipal prestou 2122 atendimentos, sendo 591 na área da saúde, como consultas com clínico geral, acolhimentos com equipe de enfermagem, aplicação de vacinas contra Covid-19, testes rápidos, além de agendamentos de consultas e especialidades.

O Banco de Alimentos e Fundo Social de Solidariedade beneficiaram 1.011 pessoas com entrega de kits de verduras e frutas, lanches para crianças, além da distribuição de brinquedos, cobertores, roupas e calçados pelo Varal Solidário e kits de enxoval para gestantes.

Na ocasião, Prefeitura também iniciou a entrega dos kits de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. Os itens deste ano foram confeccionados com malha reforçada, o que garante ainda mais proteção às crianças.

Impulsiona Taboão

No sábado, 16/03, acontece o 6º Impulsiona Taboão, ação social que reúne programas e serviços em diversas áreas e para toda a família. O evento será das 10h às 16h, na EMEF Profª. Dalva Barbosa Lima Janson, na Rua Constantino Dias Lopes, 101, no Jardim Salete, e é aberto a toda população.

Comentários